segunda-feira, 13 de agosto de 2012

0 Gusttavo Lima troca guitarra por cavaquinho

Então... Eu tenho que confessar que o nome Gustavo Lima só me soa familiar por causa do "Gustavo Lima e você..." daquela música "Tchereretchê Tchê, tchê, tchê,Gusttavo Lima e você", aliás, é a única música que eu consigo relacionar ao cantor, desculpem os fãs :(

Fora essa música (e umas notícias relacionadas a possíveis namoradas do Gusttavo Lima), tem a história de uma foto que deu o que falar tempos atrás na internet:



E a foto deu o que falar, mas não foi pelo fato do Gusttavo Lima estar de toalha e sim por causa do cigarro, ali do lado da xícara, que o povo chamou de "suspeito" (imagem via Ego)

Hoje, para minha surpresa (já que o cantor é considerado do sertanejo universitário) a notícia de que uma atitude meio roqueira do cantor (já bem "over", vamos combinar); Gusttavo quebrou uma guitarra e atirou os pedaços para a plateia. E acabou ferindo uma menina

Gusttavo Lima faz a merda bobagem e depois a produção leva a menina para o camarim pra ganhar beijo, foto autografada -  imagem do vídeo do Jornal Hoje

Ah, sei lá... Mas parece uma coisa tão babaca. Em roqueiro já me parece uma coisa idiota essa atitude de 'rebeldia' (?),mas num cantor sertanejo? E jogar os pedaços em direção a plateia? Não dava pra sortear a guitarra, inteira, para o público? (Ok, gesto 'certinho' demais, né?)

Bem, com certeza o cantor não tinha intensão de machucar ninguém, mas só sendo dããã irresponsável pra jogar algo aleatoriamente, em cima do público, que é duro (ou um assessor falou pra ele que a guitarra, depois de quebrada, virava espuma?)

Fio... Se for pra imitar roqueiro faz como Elvis Presley e distribui toalha suada ... Não é higiênico, mas não racha a cabeça. E melhor trocar a guitarra por cavaquinho que, na hora da quebradeira, os pedaços são mais pequenininhos (se bem que aí, ao invés de ter rachado a cabeça de uma fã, podia ter furado o olho de várias).

É, Gusttavo Lima... Se comportando desse jeito, até eu sou obrigada a achar suspeito o tal cigarrinho, porque, né...

********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...