sexta-feira, 24 de agosto de 2012

1 A Katy Perry do reciclável

E a gente está lá, mais um na multidão, preocupado em chegar ao trabalho, achar um produto em promoção ou rezando para não pegar uma fila enorme na hora de pagar a conta quando, de repente, tem o olhar desviado para uma pessoa na rua... E a gente dá uma pausa no automático para observar, afinal, ver uma cantora ou atris chamando atenção com seu visual diferente na capa de revista na banca da esquina é fácil; usar o visual para chamar a atenção faz parte do dia a dia de vários artistas, como Katy Perry e sua peruca rosa:


Curioso é notar que as ruas também têm as suas próprias Katys. Não tão glamourosas (e vistas mais como doidas do que estilosas, claro). Eu encontrei uma delas 







E a catadora de papel, com sua peruca rosa, chama a atenção na rua: Umas crianças apontam, umas senhoras cochicham, uns garotos dão risada... E ela parece não ligar. Deve ser porque, tão acostumada a ser ignorada quando está sem a peruca rosa, aprendeu a ignorar quem nunca olha para quem puxa o carrinho... 

*******

Um comentário:

  1. Eu gosto de observar o movimento nas ruas. Tiro muitas fotos pelo celular. Verdade é que a maioria de nós costuma andar pela cidade sem observar o que não é vitrine. O que é uma pena.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...