domingo, 26 de agosto de 2012

2 As confusões de uma gatinha e dois negões

Não é que eu não gosto de gato. O que me incomoda é eles gostarem tanto do meu quintal e do meu telhado.
Eu nem tenho gato, mas de uns tempos pra cá a gataiada dos vizinhos passa o dia, a noite e as madrugadas a namorar e a brigar em cima do meu teto. Não que eu tenha nada a ver se eles brigam ou namoram. Problema é que não fazem nem uma coisa nem outra em silêncio!
E ao que parece está rolando uma disputada entre dois negões pra ver quem fica com a gatinha que, até agora, não sei se está de princesa ou de safada na história...

Rolando um Ménage à trois entre os gatos?

Fato é que os gatos fazem um barulho infernal. Quando não é o som deles correndo sobre o telhado é deles 'conversando', brigando... Namorando... 
Mas e eu com isso??? NEM TENHO GATO!

Aliás, estou começando a entender porque tem tanta gente que diz que ama ter gato, que gato é melhor que cachorro. Sei... Ter gato é mais fácil, né? Para começar, ninguém tem gato: o gato é que possuiu um dono. 
Diferente de cachorro, o gato você nem precisa levar para passear para que ele estique as patas e faça suas necessidades; ele mesmo se vira, na rua ou naquela caixinha de areia. E você pode ficar vendo sua TV tranquilo ou tirar aquele cochilo quando chega em casa que o bichano dá suas voltas sozinho e quando estiver a fim, volta para casa pra filar ração e dar uma roçada nas pernas do dono pra marcar presença.
E depois volta para a rua e vai fazer algazarra na casa do vizinho (neste caso, NA MINHA CASA!)

Ah, vá... 
O vídeo tem edição ruim, umas legendas passam muito rápido, o som da filmagem é ruinzinho... Ou seja: só quem AMA ou ODEIA gato vai ter paciência pra ver :)


***************

2 comentários:

  1. A vou te mandar as fotos dos gatos daqui, não sei o motivo mas eles são enormes. E não é de gordo, é de tamanho mesmo!!!
    Nos telhados parecem pessoas, é assustador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tinha um cinza que era praticamente um leão... Mas sumiu. Alguém deve ter feito uma polainas com a pele dele (inverno, sabe como é..rs). Fora esses dois pretos da foto, tem um outro preto que as vezes aparece desfilando no meu muro. Essa também é grandão.De resto, são pequenos...Mas barulhentos!

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...