segunda-feira, 16 de julho de 2012

7 Terry Border e os Bent Objects que voce vai querer fazer

Ah, gente... Achei o trabalho do Terry Border super criativo além de muito fofo! No blog Bent Objects  (objetos dobrados) encontramos várias situações interpretadas por salsichas, amendoins, pães, rolhas...

Olha só essa pobre barra de chocolate tentando se proteger de uma amor chocólatra que a devora...


E esse papai rolha com seus filhinhos? Não ficaria lindo numa sala, um charme num balcão de bebidas?


Eu confesso que fiquei cheia de vontade de sair tentando fazer parecido aqui em casa. Verdade que eu sou uma pessoa mais mental do que propriamente provida de habilidades manuais para realizar tais criações, mas creio que não vou resistir a pelo menos tentar. Não só pelo lado 'bonitinho' das peças, mas pelas possibilidades de criar situações, dar uma 'alma' visual ao que antes eram só coisas a serem devoradas ou muitas vezes jogadas no lixo (tem muita coisa feita com lata). Ah, dá uma olhada nesse cena épica e me diz se não ficou ótima!


No youtube tem um vídeo bem legal. Um charmoso pão de forma que, assim como tanta gente que conhecemos, busca encontrar o amor... O vídeo vale a pena, a começar pela música, tudo é super bem cuidado tornando o vídeo encantador:




Não deixe de visitar o blog do Terry Border. E se você se inspirar em fazer as suas próprias criações, não esqueça de me mostrar (já pensou que diversão nessa época de férias para quem tem filhos? Criar, fotografar ... Diversão garantida).


********

7 comentários:

  1. kkkkkkk adorei, mto fofos!
    Encontrei seu blog por acaso na internet e adorei aqui. Sério, as postagens são super bem feitas, o layout parece ser bem original e você tem atitude com suas palavras, tá de parabéns!
    Ano que vem o meu blog vai fazer 3 anos e eu estou com uma meta de 2000 seguidores antes de fevereiro, já estou seguindo seu blog. Será que você pode tornar a minha seguidora também?
    De qualquer forma vou deixar o link aqui, vou adorar te ver por lá!
    http://laialisafa.blogspot.com/
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas claro que eu já fui no seu blog e já segui. AMEI a sua técnica de chamar a atenção pra gente te visitar e seguir teu blog: Seu comentário me fez sentir 'a blogueira' :)

      Boa sorte na sua meta pro niver do seu blog.

      Excluir
    2. Coloca o comentário dela no Google e vai ver que ela disse exatamente a mesma coisa para um milhão de outras Pitaqueiras!!! rs rs rs

      Excluir
    3. Luciana, nem precisa. Só ler que a gente nota isso. E entrando no blog dela isso ficar escancarado rs. Mas merece a recompensa por se dar o trabalho de "puxar o saco" de uma forma fofa. Tomara que a sigam e que ela continue blogueira. Faz menos estragos do que se virar política

      Excluir
  2. Achei uma graça! Muito criativos mesmo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, fico impressionada com a criatividade das pessoas! Adorei a batata x cenoura :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é...? Parece aquelas cenas épicas de batalha rs

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...