domingo, 15 de julho de 2012

0 O leite amigo de Caio Castro e Giovanna Lancellotti

Matéria do Yahoo falando sobre a super, hiper, mega amizade entre Caio Castro e Giovanna Lancellotti. Parece que os dois fazem vários programas como amigos e agora fizeram uma tatoo igual, uma tatuagem de amizade por assim dizer (coisa que tem gente que jura ser incapaz de existir entre homem e mulher. A não ser que a mulher seja muito feia ou uma bonita muito gorda(que também tem gente que jura que não existe :(

Mas então... Problema é que em meio a tanta fofice, o Caio falou o que o povo não perdeu a chance e sacaneou. Também, a frase ajuda, né não? Repara...
"Eu vejo como a Gi sofre quando os caras dão mancada", falou o ator, que completou: "Quando a vejo sofrendo por homem, fico bravo. Eu a levo embora, coloco para dormir, dou leitinho...".(via Yahoo)

Aí, não prestou. Claro que o povo zoou com o tal 'dou leitinho...' Confesso: até eu fiz um 'sei...' e ri. Não que eu não acredite que o tal leitinho não seja aquele inocente leite morno (tá, isso também não ajuda) que reza a lenda, se tomado na hora de dormir, relaxa (é, dizer que relaxa, só piora a coisa), enfim, sim, tem quem tome leite morno de vaca na hora de dormir, mas sim, vindo nesta frase do Caio eu pensei, assim como o povo que comentou lá, em sacanagem. 

imagem via Yahoo

Desculpa aí Caio e Giovanna...Mas eu só ri. A piada foi o Caio que fez!


********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...