quinta-feira, 14 de junho de 2012

4 Santo Antônio desativando sua conta no twitter

Ontem (13/06) foi dia de Santo Antônio. As redes sociais, bombaram, claro. Se Santo Antônio é usuário do twitter vai ter menção pra ler pra lá de mês.Aliás, depois de dar uma olhada no quanto o povo mencionou o nome dele por lá, tenho pra mim que ele está pensando em desativar a conta e ficar só com as orações tradicionais mesmo. Povo abusou!

E quanto site e blog ensinando simpatias para Santo Antônio arrumar namorado/marido pras encalhadas solitárias? Deve ter homem que também recorra as simpatias, mas tradicionalmente as mulheres são mais acusadas de perturbar o santo (eu tenho um amigo que faz, mas diz que depois de fazer ele nega que fez até mesmo pra ele...)

Eu até pensei em fazer post dando dicas de simpatias, mas preferi não me responsabilizar pelas roubadas reclamações que poderiam surgir e depois, eu mesma não faço; vai que o santo depois não aceita devolução? Melhor testar as dicas do Padre de como arrumar namorado que estão no outro post. Menos arriscado.

Depois, isso de colocar o nome do fulano no mel...Eu nem gosto de homem meloso. E tirar o garoto do colo de Santo Antônio então? Você acha que quem sequestra criança mereça boa recompensa? Virar o santo num copo d'água ou pinga? Desde quando torturador merece alguém que o trate com carinho? Mulherada faz porque... Bom, vai dizer que você nunca ouviu dizer que cabeça de mulher ninguém entende? Simpatias de Santo Antônio são uma prova disso. 

Pra variar, o pessoal do twitter não perdeu a oportunidade de zoar a data na rede social:
VERDADE. Olha aí: Tem dúvida que tem muita gente querendo desencalhar?

Periguete da Jaula das Popozudas dá dica se simpatia para arrumar namorado

Isso só em Manaus. Gente, o santo não dá conta disso tudo não...
Se alguém souber, responde que eu não consigo imaginar.
Taí um dos problemas que eu vejo nisso de pedir namorado/homem/marido ameaçando Santo Antônio.É tanta gente ameaçando que ele acaba pedindo ajuda pra outros santos, inclusive para o Santo protetor dos animais. O que pode ser um problema se você não tiver fama de cachorra/galinha/vaca. E olha que até essas reclamam se ganham um macho da mesma espécie.
Pois é...Tem gente que faz mesmo. Né Gaby Amarantos...?!

 imagem via site Extra


E olha só o Fantástico aproveitando o desespero da mulherada:

Ah, vai dizer que você também não rezou zuou no dia de Santo Antônio?

******

4 comentários:

  1. Hahahahaha, o povo tá confundindo dia de Sto Antônio com o de São Judas Tadeu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Livia ...

    Não é? rs

    Eu confesso que se fosse pedir namorado/marido pedia pra São Longuinho. Assim ele tratava logo de me achar um que fosse BOM. Senão nada de receber meus 3 pulinhos em 'pagamento' :)

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi um Santo Antônio de dia dos namorados, acompanhado de um cartãozinho com várias simpatias. Achei engraçado e quando mostrei pra minha mãe ela ainda comentou: Olha, que legal. Tu tá precisando mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Rafaelli Antes ...

    Acho que as mãe sempre querem empurrar um Santo Antônio pras filhas, né não?

    Já os pais das moças olham torto pro santo :)

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...