terça-feira, 22 de maio de 2012

1 No dia do abraço, aquele abraço!!!

E eu que não sabia que hoje, 22 de maio, é o dia do abraço? Logo do abraço que é uma coisa boa de dar e muitas vezes quase uma necessidade receber...Ô coisa que aquece a alma quando a gente está num dia ruim, num momento em que o coração fica apertado e a gente se sente pequenininha diante deste mundão que nem sempre a gente sente que se encaixa, né não?

Abraço triste de despedida, abraço sufocado de reencontro, abraço entusiasmado de parabéns, abraço apertado de solidariedade ( é, e tem aquele abraço dissimulaaaaado).

Eu não tenho certeza se essa é a história do dia do abraço, mas achei bonitinha... E se não é a que realmente deu origem a data, pelo menos tem motivos que fazem o abraço merecer ter seu dia especial, embora abraço seja algo bom em muitos momentos ao longo de vários dias do ano...

Obrigada a @Adalvess que me lembrou, via twitter, da data e me mandou um feliz dia do abraço! Abraço apertado pra Andréia e desejo que ela, e você que passar pelo blog, tenha pelo menos um daqueles abraços raros pra poder contar na vida. Porque abraço de 'que bom te ver', 'uhuuu... Parabéns pelo seu aniversário' até é fácil de encontrar, e são ótimos, claro. Mas aquele abraço que, mesmo tudo parecendo dizer ao contrário, te faz acreditar que no fim tudo vai dar certo nem todo mundo tem a felicidade de poder contar. Esses são raros. E espero que você tenha um desses reservado para você, só por garantia no caso de um dia precisar.

E claro, se você é uma dessas pessoas especiais que guarda um abraço raro desses... Ah, que alegria saber que, mesmo virtualmente, você está por aqui! 
Quem sabe quem tem um abraço desses não tenha umas palavras especiais também? Então... Fique por perto.

Quem sabe eu não posso precisar um dia desses?



*********

Um comentário:

  1. E não é que um ano depois, a data 'me escapou' de novo? Nem lembrei, só lembrei porque o post teve uma boa visualização no dia de hoje e apareceu nas estatísticas.

    Mas como ainda não é meia noite, aquele abraço pra vc ( e aproveita que eu tomei banho e to cheirosinha :)

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...