segunda-feira, 14 de maio de 2012

1 Calcinha entochada em público mamãe não gosta!

Quase comum ver as tais "Mulheres Frutas" em fotos constrangedoras, seja pela roupa, pela pose, seja por uma frase infeliz destacada...

Mas acho que das que já vi, estas do site Ego, de um show (?) da Mulher Melancia, bateram o topo do mau gosto... 



Me deu vergonha de uma mulher se colocar numa situação como esta num palco como se fosse algo absolutamente normal. O que é isso? Dança não é... Estava ensinando alguma posição sexual? Se for, ok, todo mundo já entendeu. Favor não repetir mais isso em público que é constrangedor. 


Gente, tem explicação pra isto? Cadê a mãe dessa pessoa que não sobe no palco e arranca ela dali? E qualquer um entra pra ver uma coisa destas? Tem gente ali com cara de ser mais novo que meu PC.

Claro que a maioria das pessoas não vê problema, só acha graça em cenas assim, afinal, é a 'profissão' dela e é tudo brincadeira... Mas sabe as tais 'mensagens subliminares' tão usadas pela propaganda? Pois esta aí é o tipo de mensagem bem explícita de que mulher é um corpo que, sempre que possível, deve ser exibido e usado pra ganhar dinheiro e fama (o contexto dessa 'fama' pouco importa) .

Ah, claro. Tem o discurso do 'a vida é minha, eu pago minhas constas...'. Mas existe mais do que só o 'a bunda é minha, esfrego na cara de quem eu quiser...' quando você faz isso em público. Comportamentos assim respingam longe. 

Olha que eu até gosto da Mulher Melancia. Gosto no sentido de 'pelas entrevistas que vi dela, acho ela simpática, parece uma pessoa legal', mas profissionalmente, tenho mais respeito pelas prostitutas que esfregam a sua bunda na cara dos seus clientes no motel. As garotas de programa são mais honestas com os desejos do seu 'público'.  

Fato é que independente do quão constrangedor eu ache, tem muita mulher... Muita menina que sonha em seguir carreira fazendo esse mesmo tipo de show. Se fosse minha filha, me conheço, não ia resistir: Subia no palco, agarrava na orelha dela e dizia 'já pra casa que filha minha, de perna grossa, calcinha entochada em público mamãe não gosta!!!  


*****

Um comentário:

  1. Mamãe não gosta, mas deixou chegar a este ponto. Tudo bem que não podemos culpar as mães (e pais) mas comportamentos de ganhar dinheiro "facil" são reflexo da educação recebida, embora também tenhamos mães que levam as filhas a ser prostituirem. Não haveria problema em cada um fazer do seu corpo o que quiser, se não fosse a influencia nas crianças e jovens.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...