segunda-feira, 14 de maio de 2012

1 Ai que vontade de ir ao banheiro

Ah, gente... Eu entrei aqui pra fazer um post 'hiper...mega...super legal', daqueles que eu sei, ia ter milhões de visualizações e dúzias e dúzias de comentários, mas e daí que a minha mente está cheia de vontade de colocar pra fora ideias maravilhosas se me deu aquela vontade, digamos fisiológica, que vence qualquer outro pensamento, vontade ou necessidade? Então melhor correr pro banheiro... Coisa que a Colleen Zenk aí em baixo também parece está doidinha pra fazer:

imagem via site Caras


É... Porque só uma vontade incontrolável de correr pro banheiro justifica fazer uma pose destas diante de milhares de fotógrafos. Quem já passou por isto na rua se solidariza com o aperto da moça que, enquanto sorri para os fotógrafos, deve estar dizendo baixinho entre dentes 'ai...vai dar merda'.

Tadinha...

*******

Um comentário:

  1. Se tem uma coisa que eu não nego pra ninguém aqui no mercado é banheiro! Já passei aperto na rua e, pra mim, estabelecimento que não deixa a pessoa usar o banheiro (cliente ou não)merecia cadeia sem direito a advogado.Negue comida, mas banheiro, NUNCA!

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...