segunda-feira, 23 de abril de 2012

2 Sim, as mulheres comentam sobre o pênis dos parceiros

Pois é...

Você já deve ter ouvido falar na tal fama que têm os homens negros de... Digamos ter uma 'anatomia intima' privilegiada. Além de deixar suas mulheres mais felizes quando eles vão mijar, já que o membro fica mais perto do vaso sanitário evitando assim os desagradáveis pingos sobre o vaso e chão, o sexo costuma ser motivo de fofoca para as que já experimentaram e inveja para as que não. 

Mas se os homens negros são mesmo privilegiados nesse quesito, o que aconteceria numa conversa de mulheres negras lá na africa onde uma delas, que fez um intercâmbio sexual com um japonês, falasse sobre o momento em que ele abaixou as calças e revelou seu membro? (Só pra constar: É só brincadeirinha, amigo japonês. Mas é que no Brasil japonês tem fama de pau pequeno,né? Só estou exemplificando, até porque, segundo a revista Super Interessante a média japonesa é de 13 cm. No Brasil, devido à grande miscigenação de raças, a média é de 12,4 cm...),  Mas como o blog é brasileiro vamos usar os japoneses como exemplo, mesmo.

Então, se você clicar na imagem abaixo vai ver como foi que as mulheres acostumadas ao membros privilegiados da raça negra reagiram a revelação da amiga sobre a sua visão do pênis japonês:


2 comentários:

  1. geeente, se alguma amiga minha vier com esses comentários EU FUJO!

    ResponderExcluir
  2. Tem umas mulheres que falam que não gostam!!!

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...