quarta-feira, 11 de abril de 2012

0 Chinelo não é coisa pra pôr comida minha filha!

Meu pai tem mercado. Na verdade um mercadinho de secos e molhados onde o povo compra desde o leite até a pinga. Um pouquinho de tudo pras horas de emergência dos vizinhos que, compra grande mesmo, hoje em dia o povo só faz em supermercado...

Então...
Eis que chega a minha mãe com um pacote de papel toalha na mão reclamando que só mesmo meu pai sendo homem pra comprar aquela porcaria porque uma dona de casa nunca compraria uma porcaria daquelas.Não que minha mãe dissesse porcaria referindo-se a qualidado do papel que é de uma marca até bem famosa. Ela reclamava da estampa do tal papel toalha. 

COMO ASSIM UM PAPEL TOALHA COM ESTAMPA DE CHINELOS???

E olha que meu pai tentou convencer minha mãe que ele não tinha nada a ver com isso, que quando ele faz o pedido o vendedor só informa a marca e o valor do produto, mas minha mãe ficou brava do mesmo jeito. Queria que ele devolvesse, inclusive o pacote que ela já tinha aberto!

É, minha mãe deu uma exagerada na reclamação (descendente de italiano, sabe como é rs), mas pra ela papel toalha que a gente usa pra secar fritura e também como guardanapo pra limpar a boca não pode ter uma estampa dessas. Achou nojento!

Bem.... Claro que meu pai não trocou os papeis toalhas, mas por via das dúvidas achou melhor dizer pra minha mãe que da próxima vez ele ia perguntar pro vendedor se ele sabia qual a estampa dos rolos.
E minha mãe só tem usado o papel virando a estapa pelo avesso pros chinelinhos ficarem menos visíveis.

Eu, pra ser franca, até achei os chinelinhos bonitinhos. Só não entendi porque alguém estampa chinelos num papel que é usado na cozinha, algumas vezes na limpeza, mas que quase sempre vai acabar servindo para colocar comida sobre ele para  que ele absorva o excesso de gordura. 


Eu usei para escorrer o óleo do peixe frito e levei uma bronca da minha mãe porque esqueci de virar o papel do avesso pra disfarçar a estampa de chinelos...

Dizem que 'mãe sempre tem razão', será que até no caso dos chinelos no papel toalha? O que que você acha?

 *********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...