sexta-feira, 25 de setembro de 2015

4 Uma pequena garotinha, uma grande lição!

Muito amor por essa garotinha! Esse vídeo deveria ser exibido em toda casa, toda escola, toda reunião de governos que se juntam pra falar de conflitos, de guerras... de paz.... e mostrado a todo casal que se separa e dá início a uma relação de mágoas,  cobranças e picuinhas porque os filhos podem até não dizer,  mas com certeza tem muito do sentimento dessa garotinha.

Palavras emocionalmente inteligentes... Tiana, que o futuro conserve seu coração, e mente, assim! 

E que não nos transformemos em monstros maus que comem as pessoas boas!





****************

4 comentários:

  1. Um amigo meu que é separado e a mulher faz o inferno com ele e por conta disso quem sofre é o filho deles de 5 anos me enviou esse video. Muito fofa mesmo essa garotinha. Os pais separados deveriam mesmo assistir sempre.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana infelizmente é fácil a gente notar que alguns pais se separam e de casal passam a inimigos...e não tem jeito, filhos sempre acabam vítimas desse confronto

      Excluir
  2. Ola Lu, que delicia de espaço, através de outra amiga cheguei no seu cantinho e ja fiquei encantada, não somente com este post, mas todos os outros que consegui dar uma ''espiadela'' até agora, sempre que puder virei aqui dar um pitaco.
    bjucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilda obrigada pela visita e sempre que lembrar passe sim pra espiar e pra dar muitos pitacos quando tiver vontade
      bjo

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...