quarta-feira, 29 de abril de 2015

2 Dia da Dança: dance, aha aha, dance!

29/05 é Dia Internacional da Dança, e como uma das coisas que eu mais amo na vida é dança/dançar (mais até do que eu gosto de jujuba ou chocolate com nozes - e olha que eu amo muito essas coisas) eu não podia deixar de aproveitar a data pra te dizer "se o mundo te deixar triste, dance! Nem que seja no quarto, no banheiro, no elevador entre um andar e outro...dance porque quando você dança o seu corpo se conecta com o universo - mesmo que de forma meio desengonçada - , muito mais do que as vezes você é capaz de se conectar com a sua vida.

Ás vezes essa conexão é o que o espírito precisa pra fazer seus corpo recomeçar  com perspectivas renovadas diante dos outros. 



imagem via Google

Bem, mas como as vezes essas danças...pessoais são bem pessoais, eu não vou postar meu momento 'dance, aha, aha...dance'. 
Mas vou aproveitar pra homenagear um dos meus filmes mais adorados... e meus agradecimentos eternos a Patrick Swayze por cenas como essas.
Now I've had the time of my life
No, I never felt like this before
Yes, I swear it's the true
  



**************** 

2 comentários:

  1. Dançar é sempre uma delicia! E alivia as tensões do dia a dia! Eu amo esse filme! A cara da minha adolescência! Uiii... Entreguei minha idade! rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Lua,
    Tb adoro dançar, nunca fiz aula de dança.
    Essa sequência do Dirty Dancing é uma das melhores do cinema.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...