quarta-feira, 22 de abril de 2015

4 Caçadores de Sombras respondam: existe vampiro gordo?!?

E aí bate aquela fome e a pessoa, tentando evitar abrir a geladeira, abre um livro, sabe como é; alimentar a mente ao invés do estômago.
Mas eis que, de repente, vivência uma espécie de bullying da perdidinha da Clary:


Trecho do livro Cidade dos Ossos - Vol.1 de Instrumentos Mortais. Pág. 263

Poxa.... a leitura era pra relaxar, pra me distrair...não pra me irritar com esse bullying da Clary!!! 

Sorte da Clary o Jace estar junto na página senão eu, mesmo sendo apenas uma mundana (que é como os caçadores de sombras chamam os humanos) tinha pedido pra Hermione um feitiço "engordatis temporaites" pra lançar na Clary...Aham.
Mas melhor não provocar o Jace (sem contar que esse do livro eu gosto. Se fosse o do filme eu acho que aproveitava e lançava nele também - algo mais leve, claro - , que bem que no filme ele estava precisando de uns quilos extras - me lembrava um drogado com anorexia). 

UIA... olha eu fazendo bullying com a personagem...mas só a versão dele em filme porque no livro visualizo ele uma gracinha, que fique bem entendido.

Ah, mas só pra constar: já assisti vários filmes do gênero, mas sabe que eu não lembro se já vi vampiro gOrdo...? 


imagem daqui




***************

4 comentários:

  1. Lua... nunca vi vampiro gordo! Acho que o porque é a dieta deles ser bem pobre! kkkkkk

    Ah, vou comprar o livro, assisti ao filme mas achei que faltou algo... e esse algo o livro sempre traz né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Karina pelo visto sangue não engorda rs.
    E se vc gosta do gênero, leia sim o livro que a história ganha outras proporções. Eu já tô ansiosa pra ler os outros

    ResponderExcluir
  3. Bullyng existe em todas as esferas né? Mas o gordo sofre mais, pq já vi vampiro feio, gay, agora gordo, não me lembro rs

    ResponderExcluir
  4. Olha Lua, lembro do vampiro gordo na novela O beijo do vampiro, no caso era o Tarcisio Meira.
    Bullying existe até mesmo com vampiros.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...