segunda-feira, 6 de abril de 2015

6 Os vigilantes do peso alheio

E a Páscoa passou, hoje é aquele dia, sabe...segunda...
E o post é só pro caso de você ser daqueles que teve um chato, espírito de porco, pentelho, amigo controlando a quantidade de chocolate que você iria comer...bem, só pra você lembrar que você não estava só nessa situação...



imagem Facebook Papo de Gordo

É, porque acho mesmo que não existe um gOrdo que nunca foi pentelhado por um vigilante do peso alheio e isso na rua, na escola, no trabalho.... em casa . Tem sempre um ou outro que adora fazer a Páscoa dos gOrdos meio amarga. #gentechata 

imagem via Facebook Cici Anne Shimada

Pelo menos no Facebook, com desenhos fofos, isso tem graça , ou seja,  se você controla o peso do colega - mesmo que com a melhor das intenções e Deus sabe que ele precisa mesmo -  faça isso compartilhando imagens legais pelo face ou pelo WhatsApp , assim  pelo menos você vai até parecer divertido!
Só não vale fazer isso todo dia porque aí você só vai ser chato mesmo!!! Ahã...




************

6 comentários:

  1. Eu passei longe dos excessos da Páscoa e mesmo assim ela engordou rsssss boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana eu nem cometi tantos excessos na Páscoa... problema são os excessos que cometi ANTES e continuo cometendo DEPOIS dela :(

      Excluir
  2. nao eh facil conseguir controlar os excessos ainda mais se tratndo de doces, e eu sou uma formiga. adorei seu blog. parabens,
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha se vc é uma formiga...eu devo ser o tamanduá que come as formigas, ou seja, eu como por várias formigas.... ahã. .... ai, ai................ :D

      Excluir
  3. nao eh facil conseguir controlar os excessos ainda mais se tratndo de doces, e eu sou uma formiga. adorei seu blog. parabens,
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lua,
    Comi muito na páscoa, agora estou mais comedida.
    Blog de cara nova, aguardo sua visita.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...