quinta-feira, 19 de março de 2015

9 #Promoção #sorteio: Elis Regina CD + DVD

sorteio, pitacos de lua, elis regina

imagem via Google

Elis Regina (1945-1982) nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no dia 17 de março de 1945 e  faleceu com apenas 36 anos, em São Paulo, no dia 19 de janeiro de 1982.

Hoje vendo matérias em homenagem a cantora, me lembrei de um box que comprei dela (estava tão baratinho que não resisti) - apesar de, confesso, não ser grande fã, embora goste e algumas canções na voz dela, mas como tem gente que gosta muito mais do que eu -  daquelas que ouvem o disco inteiro e vão curtir assistir entrevista e ver fotos da cantora em DVD -  eu pensei que passar o box para alguém que seja realmente fã da obra dela seria uma boa forma de homenagem a Elis Regina.

elis regina, sorteio, cd, dvd
imagem do item da promoção

O sorteio é simples: Se você é fã da cantora, deixe nos comentários um trecho de uma música que foi gravada por ela, como :
Coisas que a gente se esquece de dizer
Frases que o vento vem as vezes me lembrar
Coisas que ficaram muito tempo por dizer - de Trem Azul que, inclusive, está no CD 
elis regina, dvd, cd, promoção
encarte com letras das músicas

Não precisa deixar o nome da música (embora facilite com que eu confirme que Elis gravou e também a quem curtir o trecho da música procurar por ela no Youtube), mas se eu não encontrar o trecho relacionado a Elis Regina no tio Google, e a pessoa que citou for sorteada, vai ser desclassificada e eu refaço o sorteio. 

Pode participar qualquer pessoa com endereço de entrega no Brasil. 
Serão incluídas no sorteio todos os comentários postados até o sábado, 21/03/2015.

Se eu não conseguir o endereço para entrega em até 3 dias, eu refaço o sorteio, então por favor deixar o seu e-mail nos comentários ou link do seu blog, Twitter ou Facebook para que eu possa entrar em contado. 


Boa sorte e é como canta Elis:

Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo...mas aprendendo a jogar. 

Mas quem sabe dessa vez não seja a sua vez de ganhar?



********************

9 comentários:

  1. Fernando Roberto18/03/2015, 12:03

    Casa no Campo - Zé Rodrix e Tavito

    Eu quero uma casa no campo
    Onde eu possa ficar no tamanho da paz
    E tenha somente a certeza
    Dos limites do corpo e nada mais <3

    fernandoroberto_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando volta e meia eu canto essa música...
      se a casa no campo tiver internet, nem ligo se não tiver vizinho por perto :)

      Excluir
    2. Fernando Roberto19/03/2015, 23:11

      Ah, mas as vezes é bom se desconectar por completo, tendo como companhia apenas a natureza, as pessoas queridas e um bom livro : )

      Excluir
  2. Que legal Lua! Mas sou como você, não sou tão fã dela assim. Então deixo a minha chance para quem realmente curta!

    Boa sorte a todos os fãs!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina pois é...também tô querendo passar pra quem curta mais que eu....mas os fãs da cantora não estão ajudando :)

      Excluir
  3. Uau! Você é meio desprendida né? Doar um box demonstra muito bom coração kkkk
    Não sou fã da Elis, aliás infelizmente, não há uma cantora nacional que me cative.
    Ainda não me identifiquei com nenhuma :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menina das ideias...verdade é que é mais fácil ter bom coração na hora da doação quando o objeto doado não é assim, tão parte do nosso coração rs

      Mas tô até com medo da Elis vir me puxar o pé a noite visto que tá parecendo que - tirando o Fernando - não tem gente interessado no box (por via das dúvidas estou dormindo com os pés cobertos kkk)

      Excluir
  4. eu curto não vou mentir dizendo que Sri todas músicas, mas gosto bastante.

    Viver é melhor que sonhar, eu Sri que o amor é uma coisa boa


    ou


    dança na corda bamba de sombrinha

    obviamente as mais conhecidas e as que eu mais gosto.

    gelos 1411@hotmais.com

    www.euquefizouquaseisso.com

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá Lua,
    Gosto de algumas músicas da Elis, a melhor cantora que o Brasil já teve.
    Boa sorte a todas;
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...