terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

7 As considerações levantadas pela bunda da Paolla Oliveira

paolla oliveira, bunda, minisserie


print de imagem postada no Facebook pela Klyslene Cardoso.

Ué.... e Paolla Oliveira não é mulher de verdade? Quem disse que ela chega em casa e vai pro armário, feito brinquedo? E mulher que não cozinha ou não cuida de filho não é mulher de verdade?

Talvez ela não cozinhe, mas se cozinhar...não pode tomar um banho antes do jantar pra não ficar com cheiro de alho e cebola - coisa que eu também acho que a dona de casa deve fazer, né não? 

A personagem que ela faz na TV na minissérie "Felizes para sempre?" é um fetiche pra muitos homens e algumas mulheres...como muitas andam suspirando pelo Sr Grey de 50 tons de Cinza ou pelo Alexandre Nero.... Aliás, não entendi muito esse oba-oba em cima da foto da Paola na minissérie - seja ela ou uma sósia como povo vem repetindo nas redes sociais - aliás, como é uma obra de ficção eu não vejo no que isso muda a situação. 

Agora o povo transformar isso num discurso feminista ou de reconhecimento do valor da esposa...sei lá... também acho um oba-oba um pouco demais - e acho que o texto devia era incentivar os homens a irem mais pra cozinha e a cuidarem da própria roupa pra esposa ter mais tempo de cuidar da sensualidade de mulher dela... Marido ia continuar olhando as bundas alheias, mas também ia aprender a apreciar mais a mulher que ele tem na cama. 

Porque sinceramente eu acho que a cena em questão nem foi só por causa da bunda da Paolla, foi pelo contesto geral da cena...da liberdade, sensualidade e lascividade da personagem. 


Paolla Oliveira,  pitacos de lua, bumbum
imagem via Por Acaso

E o povo em geral acha que tanto oba-oba é por uma bunda. Como se mostrar a bunda não fosse algo tão normal no nossa país...tanto na TV quanto nas praias, piscinas...as vezes até na rua com alguns shorts minúsculos, vestidos curtíssimos que voam ao saber do vento ...

Opinião minha... como tem outra diferente a pessoa que escreveu o texto da imagem , como talvez tenha você... #fazparte


************

7 comentários:

  1. Esses homens ............. todos iguais.
    Não podem ver uma bunda bonita que ficam falando um monte de coisas que não sentem rsrsrsr
    Ai ai eu queria ter uma bunda linda dessa, sendo dublê ou não!
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô eles falando da bunda e eu confesso que ando repando muito é nuns tanquinhos...aliás, agora são tantos que dá até pra escolher modelo rsrs

      Excluir
    2. E mulher não repara em outros homens? Me poupe, amiga.

      Excluir
  2. Concordo contigo Lua! Bundas vemos todos os dias, e o fato de se ter uma bunda bonita não faz ninguém menos real. Acho que o pessoal gosta mesmo é de polêmica, levar este assunto a discussão é quase como aquele tópico dos gêmeos que a mãe não trabalha e tem babá. Gente são personagens.
    Tanta coisa pra se preocupar na vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia o povo reclama que o país tá uma merda.... mas é aquela coisa de desviarem o foco do povo que faz realmente a merda... preferem discutir a bunda da moça.

      Por isso que saúde, educação, segurança...enfim.... tá uma merda e povo quase não discute, de fato... É que a bunda dos políticos é feia... Ahã rs

      Excluir
  3. Adorei sua postagem..Outro dia respondi, num post do face, onde se chamava a atriz de p.pra baixo, e onde se teciam altas considerações feministas e sociais a partira desta cena, respondi que eu nao tinha nada contra a bunda dela, como realmente nao tenho. Quase fui crucificado. Belo texto!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato as vezes - muitas vezes pra ser franca - vejo o povo pegando um 'oi' e não só escrevendo 'boi' mas criando uma boiada imensa em cima...
      eu também não tenho nada contra a bunda dela, nem inveja..... mas só porque não ia combinar com o resto do meu corpo, é fato...triste fato rsrs

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...