terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

0 Cansei de Ser Gordo

Olha o bloco dos "cansei de ser gOrdo" aí, gente!!! 



e parece que a música da vez é uma tal de Gordinho Gostoso:
Sou um gordinho gostoso, gordinho gostoso
Sou um gordinho gostoso
Eu não sou friboi, mas tô na moda
A mulherada gosta, a mulherada gosta do papai

Hum.... acima do peso, friboi...se é mulher virava logo uma vaca sem noção, mas como é homem vira hit de carnaval...Ahã... 


blog pitacos de lua, cansei de ser gordo
imagem via Karina Nishioka

Procurando no tio Google uma imagem para ilustrar o post eu achei essa - e nem é só pelo título que é o mesmo do post, é que...gente, confesso que as vezes tenho a sensação que a comida me persegue...claro, não literalmente como na foto, mas principalmente quando começo a fazer regime/dieta parece que pra todo lugar que olho, tem comida: pego uma revista pra ler e tem fotos ilustrando receitas, comerciais na TV de lanches, programas de TV dando receitas, novelas com mesas cheias de iguarias, é sair pra dar uma caminhada e lá vem o cheiro de pastel sendo frito, picanha assando, bolos decorando vitrines, ....é fácil não. 

Bom, mas se você ainda não conhece e quiser ouvir a música pode ouvir aqui, por que no post eu vou colocar - pro caso de você, assim como eu, passar o carnaval em casa e querer se distrair online pra não ficar revirando os armários e a geladeira já que não tem TV por assinatura - um vídeo do vlog cansei de ser gordo - tem vídeos onde o autor compartilha o seu emagrecimento, mas principalmente tem momentos de muita diversão.  



A turma que já começou dieta/regime sabe que, quase sempre, no começo a coisa resseca e, se não cuidar das fibras, só orando pra sair mesmo...

Também tem o Facebook e o blog do  Jorge Bentes Cansei de Ser Gordo com vídeos com nutricionista , entrevistas com ex-gordos (embora digam que, emocionalmente, ex-gordo pro resto da vida vai ser um candidato a gOrdo atual se relaxar na dieta e atividades físicas...Oh, céus), dicas de alimentação, malhação...enfim, se você não precisar de nenhuma dica pelo menos vai se divertir - bom, eu me diverti! 

Um carnaval gostoso pra você!



*************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...