terça-feira, 23 de setembro de 2014

5 Um jeito divertido de comentar o "Me passa o PAP"

Se tem uma coisa que está na moda é usar a música Happy, da trilha sonora de Meu Malvado Favorito 2. 
SBT fez uma versão pra falar da rede, já ouvi a música em comercial de carro e não é o único, ou seja, a música é sucesso no original ou em versões e uma das que eu mais curti foi  a "Me passa o PAP"


Turma do artesanato sabe bem o que significa a sigla PAP = Passo a Passo
E como o povo gosta de pedir um PAP...

Se eu sou contra pedirem PAP? De  jeito nenhum; eu amo muito PAP já que comecei a costurar aprendendo com eles já que eu entendia tanto de costura quanto de física quântica e aqui no blog, no marcador artesanato, já compartilhei alguns PAPs que achei interessantes. 
É bem verdade que eu não sou de pedir PAP nas redes sociais, sou mais de procurar e como eu não sou daquelas conectadas o tempo todo, toda vez que vejo algo que me interesso uma porção de gente já pediu antes - sou uma garota de sorte ! rs

Mas ler no seu post a frase "tem PAP???" tem um lado chato, é fato. Muitos dos que vivem pedindo o PAP nem falam da peça que estão vendo, quer dizer, a pessoa gosta - já que pediu o pap deve ter gostado muuuuito, mas nem se dá ao trabalho de elogiar o trabalho do outro? Só quer usufruir dele? E só o "ai que lindo" não vale, hein? 
E muitas vezes povo pede PAP de um jeito que parece que o outro tem obrigação de compartilhar...
Engraçado é que tem gente que acha que, se a pessoa não vai compartilhar como fazer, nem devia mostrar a peça...quer dizer, se você não vai compartilhar o namorado, porque mostrar? 
Mas nunca vi ninguém dizendo "me passa o gato" kkk

Mas as meninas do artesanato trocam muita informação, maioria das que postam nos grupos - que quase sempre são pra essa troca de técnicas e ideias - dão dicas, fazem vídeos  ou passo a passo em foto sem nem a turma pedir,  e se alguém quer aprender, ok, pergunta, afinal, perguntar não ofende - não é o que dizem? 
Mas valorize o trabalho de quem fez algo que e interessou e #peloamordedeus nada de xingar, brigar, ofender ou chamar de egoísta a pessoa pra quem você perguntou "tem pap???" e ela não compartilhou ou nem te respondeu...lembre que a pessoa NÃO É O TIO GOOGLE e é direito dela não querer dar o passo a passo do que ela fez mesmo que ela tenha feito seguindo o PAP de outra pessoa.

Okay?

Agora se diverte com o vídeo que, polêmicas do "Passa o PAP" a parte, é muito divertido!

Fica a dica: assiste o vídeo em tela cheia e dá pausa nos prints pra poder ler os textos, é muito engraçado e bem sem noção alguns pedidos..


vídeo via Artesão da Depressão
E já li que gente no Facebook dizendo que vai criar o Rap "Quero o Molde"   .... rs
Márcia Balz Vou te copiar e fazer o rap Quero o molde ! 



**********

5 comentários:

  1. Eu tenho que dizer que o título do vídeo me fez imaginar uma artesã, com seu PAP na bolsa, sendo assaltada...

    - Me Passa o Pap!!!!
    só faltou o
    - Perdeu artesã, perdeu!

    rs

    ResponderExcluir
  2. Ahhaha adorei a postagem!
    Concordo.
    E ri com o: me passa o pap rsrsrs
    joturquezzaundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lua,
    Nunca tinha ouvido falar nesse termo me passa o PAP.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. hehe, muito divertido o texto. Pena que o vídeo não esteja mais disponível.

    ResponderExcluir
  5. Como achar p vídeo? Queria mostrar a um grupo

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...