sexta-feira, 29 de agosto de 2014

3 O pum fake do pastor

imagem via TV Foco


Vi nas redes sociais e me mandaram por WhatsApp um vídeo onde o Pastor Everaldo, candidato a presidente da república, soltou um 'pum' durante entrevista a William Bonner e Patrícia Poeta ao Jornal Nacional.


Depois que assisti ao vídeo a minha reação foi comentar que, claro, #EuRi, mas fiquei com pena dele já que a pessoa sonha tanto com um momento de visibilidade desses e acaba soltando, ou melhor, pagando um mico em rede nacional que pode marcar mais a sua vida/carreira do que um vídeo onde fosse mostrado recebendo suborno/propina, né não? 

E aí eu resolvi postar aqui no blog o vídeo, mas eis que procurando sobre o fato na internet, sabe o que aconteceu? - além de eu soltar um pum solidário na hora que cliquei procurar "pum, pastor, jornal"  no Google? Ah, olha só que sacanagem!!!! Você acredita que o tal 'pum' é ... fakeUma montagem??? 

bonner, poeta

Imagem e história do pum fake do candidato do PSC à presidência Pastor Everaldo, no site INFO

Mas no caso de você, num mundo real, não conseguir segurar um 'pum', relaxa , afinal:

imagem via Da Janela do Planalto
 
#Ficaadica

  Só pra constar: eu não vi a entrevista no Jornal Nacional então o que aconteceu de fato,  eu não testemunhei.   Você assistiu?  

Ah, e só pra ser solidária ao momento delicado do pastor, sendo o pum dele fake ou não: confesso que eu já soltei pum durante a missa na capela do colégio religioso que estudei. Foi uma vez só, que dizer, foi durante uma única missa porque os pum foram vários. Depois do terceiro povo desandou a rir e eu devo ter soltado mais uns três até uma das irmãs terem me pedido pra sair...acho que esse é um daqueles momentos que o povo usa a hastag #prontofalei nas redes sociais, né não? kkk



*******

3 comentários:

  1. Oi Lua,
    Eu vi. Aliás só se comentava isso no Twitter qdo isso aconteceu.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... foi de mentira? rs
    Confesso que tb não assisti a entrevista ao vivo, mas este video do pum se espalhou como praga pelas redes sociais... hahaha! Sacanagem. rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha Não tinha visto isso ainda.

    Não lembro de pum em público, pelo menos não com barulho. rs

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...