sexta-feira, 20 de junho de 2014

1 Aperta o play: Cyndi Lauper - Girls Just Want To Have Fun

Dica do primeiro Aperta o Play é um vídeo da Cyndi Lauper "Girls Just Want To Have Fun" 



via Google

Girls Just Wanna Have Fun (tradução)

[Garotas só querem se divertir]

Eu chego em casa de manhã cedo
Minha mãe me diz-Quando é que você vai viver decentemente?
Oh, mamãe querida,nós não somos as afortunadas
E as garotas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir
O telefone toca no meio da noite
Meu pai grita:O que você vai fazer da sua vida?
Oh, papai querido,você sabe que ainda é o número um
Mas as garotas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir

(toda a tradução no site Vagalume assim como a letra original


Se você tem uma dica que acha que todo mundo devia ouvir/ver/conhecer/apreciar também -  pode ser música, trecho de filme, curta ou... bem, tem um play pra apertar?
 Então é só mandar!!!

Envie a dica ou link pra pitacosdelua@gmail.com
ou por WhatsApp - (44) 9976 0351


Ah, achou muito over a versão dos anos 80 e quer uma versão mais moderna de garotas querendo se divertir? Tem a Katty Perry e Nicki Minaj (tá....mas eu eu ainda prefiro a versão da Cyndi)

*******

Um comentário:

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...