quarta-feira, 14 de maio de 2014

3 Sem PC o jeito é ir de SmartTV

Eu continuo sem PC ....Então depois de 2...3 anos eu lembrei que minha TV é SmartTV e fui testar.

 E não é que tem que atualizar os softwares igual computador? 

E como minha internet é mínima demorou tanto quanto demora pra atualizar no computador. Tem alguns sites pra navegar e  parece que da até pra entrar no Facebook, Twitter ( acho que vi os icones deles entre as opções) , mas gostei que da para entrar no YouTube pra ver videos, filmes... nem ficou parando como acontece no PC - só nos videos 3D e nos de alta definição - HD, é que ter uma internet mais potente que a básica de 1 mega da OI fez falta.


Mas pra quem está se computador e sem TV a cabo a SmartTV ja é uma distração.E no fim usar essa opção na TV foi muuuuito mais simples de usar do que eu achava que seria. Como costuma mesmo ser quando a gente se dispõe a fazer as coisas... quase sempre.

Olha só que imagem boa de "Universidade Monstros" .
Eu queria a versão do Mike garotinho pra mim. O zoiudinho era uma gracinha ainda mais gracinha no início do filme! 


Mas eu tenho que me contentar com a versão "Mike copão" que veio com o ovo de Páscoa.



Ah, é bonitinho também!






 **********


3 comentários:

  1. Hoje no fim da tarde trouxeram meu computador que foi pro conserto na segunda feira no fim da tarde. Uma hora antes da entrega combinada ligaram pra dizer que alem da formatação tinha que trocar a placa de som.... agora pergunta se o computador ta funcionando....pergunta, pergunta. ...e ja respondo: apesar de fomatado e com placa de som nova o PC está como antes: travando o tempo todo, som tem hora que funciona...tem hora que nao.... quer dizer: pelo visto o PC foi pra um SPA de computadores e não pro conserto !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Putz lamentável a situação do seu computador. Não compensa comprar um novo?
    Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...