terça-feira, 6 de maio de 2014

7 O que comprar - ou não - pra sua mãe!?

Post da Dani Moreno no Facebook levanta a aquela antiga questão do 'o que dar pra mãe no dia das mães?"






Então, eu penso assim ( não que as mães concordem com isso, claro) :  
Dia das Mães deveria ser dia de dar presente pra...mãe! 
E como 'mãe' a gente entende 'aquela a que cuida da família, que faz o rango, que cuida da roupa, que cuida da casa (mesmo quando não fazem)' então, dar algo pra facilitar o serviço de casa dela é homenagear essas qualidades de...mãe. 

Presente para a 'mulher' que a mãe da gente é a gente dá no aniversário dela...

Se as mães entendessem isso iam facilitar muito a vida dos filhos na hora de escolher o presente delas - o que não ia garantir que elas iriam gostar da escolha, claro. Até porque nem sempre elas gostam do que a gente escolhe no aniversário delas também.

Em todo caso fica aqui uma dica se você quiser uma ajuda mais especializada sobre o assunto:


Só ler a matéria do Esoterikha.com

Boa sorte na compra do presente para a sua mãe que com certeza você vai precisar - a não ser que a sua mãe seja daquelas que mentem só pra agradar os filhos ou você seja daqueles filhos que sempre acha que sabe o que a sua mãe gosta. Ahã... bobinho!



*********

7 comentários:

  1. Luallessi, penso como você também. Minha mãe gosta de ganhar não só no dia das mãe, mas no aniversário e no natal presente para serem usados na casa. Isso era tranquilo na hora de comprar presentes para ela. Acabei que seguindo os gostos dela por presente, e adoro ganhar qualquer coisa para casa.

    bjs

    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  2. faço minhas tuas palavras! é exatamente assim que penso. No dia do meu aniversário, eu ganho coisas pra mim... mas no dia das MÃES, que algo de mãe! Algo que facilite minha vida!
    Adorei o texto!!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  3. Lua! Realmente é difícil acertar um presente, mas primeiro de tudo eu acho que devemos sempre prestar atenção no que a pessoa gosta e não do que gostamos!

    Minha mãe gosta de tudo um pouco, coisas que facilitam a vida dela inclusive, mas ultimamente pergunto para ela antes o que ela tá precisando e a resposta sempre é: roupas, sapatos e bolsas!
    Já facilita minha vida né...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tão dificil, acho mais fácil perguntar logo e pronto! Assim ela ganha o que tanto deseja e facilita na hora de comprar o presente! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Tão dificil, acho mais fácil perguntar logo e pronto! Assim ela ganha o que tanto deseja e facilita na hora de comprar o presente! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Meu comportamento é de sempre sugerir o que gostaria de ganhar, de valor acessível ao bolso deles. Este ano pedi um café da manhã, Confeitaria Brothaus, um buffe delicioso daqui de Joinville. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro dar presente pra ela, que ela use. Acho terrível dar um liquidificador, uma panela. Antes de cuidar da casa, mãe é também mulher e merece mimos. Esse ano dei uma carteira e ela amou.
    big beijos

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...