quinta-feira, 1 de maio de 2014

3 Parabéns pra você que trabalha facilitando a vida da gente!

Dia do trabalho - mas como é feriado e, supostamente não há trabalho, o post vai em homenagem ao Dia do Trabalhador!

Meus agradecimentos as trabalhadores de setores que nem sempre se fala, que a maioria não escreveria que adoraria ter a profissão, trabalho, emprego ou bico deles , mas que são pessoas que fazem o nosso dia a dia não só mais fácil como mais funcional: 


Parabéns pela data a turma que faz força e as vezes tem que ser criativa pra conseguir entregar as coisas que a gente ama comprar pra casa...

Algumas pessoas que trabalham no atendimento ao público e tratam bem esse público (infelizmente precisar desse profissional nem sempre é uma experiência agradável, por isso, quando for bem atendido, elogie o trabalho dessa pessoa)

As costureiras que fazem, ajustam ou consertam a nossa roupa...E parabéns pra minha professora Cleusa que está me ensinando a fazer isso também. E meu agradecimento aos motoristas de ônibus que me deixam no curso de corte e costura duas vezes por semana :)

 A turma da dengue que trabalha sob sol na prevenção da saúde da população... e vamo colaborar gente!!!

A turma que faz a gentileza de recolher a bandeja e varrer o que a gente derruba no chão na praça de alimentação do shopping (lanchonetes, restaurantes, butecos...) E obrigada, obrigada, obrigada a quem mantém os banheiros em locares públicos, limpo (é, porque o povo não colabora, né não?)

As moças quase sempre super gentis que fazem as degustações de produtos nos supermercado (em tempos bicudos já mataram muito a minha fome...mas isso é assunto pra outro post)

A rapaziada que cata o lixo nosso de cada dia!!!

 As pessoas que varrem a sujeira alheia (é, porque eu guardo o meu papelzinho) 

Aos catadores de papel... Enfim, obrigada a todos os trabalhadores que quase ninguém quer ser, mas que facilitam a vida da gente...Parabéns pelo seu dia!!! 



*****************

3 comentários:

  1. Parabéns a vc trabalhadora que costura, que escreve, que faz artesanato, que reclama, que aponta, que elogia é que pensa. Abraços superlinda.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos nós trabalhadores, cada um com sua função que é fundamental para vivermos em sociedade. Todas as profissões dependem uma das outras.
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra quem trabalha bem fora de casa, e principalmente dentro de casa... pq é trabalho constante, né!
    Parabéns a todos que trabalham com o coração!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...