quarta-feira, 19 de março de 2014

4 Parabéns pras artesãs loucas por tecidos!

Dia 19 de março é o dia do artesão - "Artesão é um profissional que fabrica produtos através de um processo manual ou com auxílio de ferramentas. Sua profissão usualmente requer algum tipo de habilidade ou conhecimento especializado na sua prática".

Parabéns pra todos que se encaixam nessa descrição, principalmente pras artesãs arteiras da costura. 
Gente animada, gentil - a gente posta um trabalhinho mais ou menos e elas elogiam dizem que ficou lindo! São mentirosas/falsas? Claro que não, elas são é incentivadoras do trabalho alheio! Tem coisa mais fofa que isso?

Meus agradecimentos ao incentivo delas e as dicas/paps/trabalhos lindos que elas mostram e na maioria das vezes são tão generosas que ensinam, mesmo quando trabalham vendendo o que criam. 

Como homenagem ao dia delas, algumas imagens referentes a arte - e loucuras -  delas :)









 via Leticia Batista

Marcia de Moraes compartilhou a foto de Zuca Stolle

Geisa BijusArtes compartilhou a foto de Tuti Marder


Olga Paula compartilhou a foto de Um Pouco de Tudo.




Preparando munição para o carnaval....
tem gente que pega uma penca de camisinha e cerveja ne?
Eu só quero saber de pano e linha...

Angela Bertolo compartilhou a foto de Ana tecidos.




E simbora trabalhar!!! 

4 comentários:

  1. Parabéns! Linda homenagem essa sua para as artesãs de tecidos e as em geral também. Adorei as imagens. Aquela que tem uma pedinte é hilária!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de fazer comentários dizendo, que lindo, que fofo, mas este teu post esta bem assim. Carinhosamente lindo e fofo com a criatividade de uma artesã.

    ResponderExcluir
  3. Ain, eu adorei. Me identifiquei em várias imagens, rsrs. Obrigada amore e parabéns pra você, que sei que anda aprontando por aí (ou por aqui) também. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns.. no próprio nome diz ARTE e os artesãos mostram toda sua criatividade na elaboração dos produtos e hoje desejo feliz dia do blogueiro.
    big beijos

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...