quarta-feira, 5 de março de 2014

6 O Oscar do "tão gente quanto a gente"

Claro que eu não podia deixar de dar um pitaco sobre a festa do Oscar, afinal eu amo cinema e faço coleção de filmes (mas pra detalhes sobre vencedores dá uma espiada no blog da Lulu On The Sky

Lembra da Jennifer Lawrence ano passado?


E quem é que disse que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes? E não é que, depois de cair na festa do Oscar de 2013, a atriz Jennifer Lawrence caiu de novo na festa do Oscar 2014?


Sem contar que a apresentadora do Oscar fez questão de brincar com ela sobre as quedas...mas  pensa que a moça deixou de aproveitar a festa porque milhões de pessoas viram isso e estariam falando sobre ela nas redes sociais? 


E você ficando de cara amarada ou querendo ir embora quando paga um mico na festa dos amigos...

Selfie Elle DeGeneres festa oscar 2014
via Veja

Sim, eu adorei essa foto e não tô nem aí pro povo discutindo a 'importância' e a 'idiotice' da foto. 
Aliás, pensando bem: foto tirada no Oscar...com atores ... e o Oscar é a maior premiação do cinema, né não? Então... hum... é, com certeza a idiotice está na turma que está criticando a foto. É fato.

A festa do Oscar de 2014 foi uma das mais divertidas dos últimos anos, com a Elle DeGeneres conseguindo fazer aqueles atores que a gente vê nos cinemas sendo quase tão gente quanto a gente nas reuniões de amigos onde a gente se diverte comendo pizza, tirando foto pra postar nas redes sociais sem ficar preocupado que não vai sair bem na foto...só aproveitando pra se divertir. 
Se foi tudo ensaiado, OK, eles são atores... mas foi uma delicia poder se sentir amiga de uma turma que a gente ama nas telonas. 

Mas a tal diversão rendeu discussões e mais discussões nas redes sociais...debates sobre a futilidade da festa, os ricos querendo parecer gente como a gente, os deslumbrados congestionando a rede compartilhando a foto.... 

Gente, eu sou chata... assumidamente chata: interpreto texto demais, leio nas entrelinhas, vejo possibilidades em linhas retas e sei que isso muitas vezes é muito chato pras outras pessoas - acredite, costuma ser chato até pra mim, mas #peloamordedeus! Ser do grupo dos chatos é uma coisa, é quase parte da natureza da gente, mas ser do grupo dos idiotamente críticos... 

Se não der pra evitar ser do primeiro grupo, pelo menos faça força pra não notarem se você for integrante do segundo. 


Ás vezes o melhor é relaxar e aproveitar o que tem pra hoje :)



Brad Pitt pizza oscar 2014
imagem via O Globo



**********

6 comentários:

  1. Eu me diverti muito com a festa do OSCAR. Normalmente é tão cansativo e arrastado, nessa a Ellen conseguiu dar agitada. Vc viu a foto do Brad Pitt comendo pizza?
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI essa festa do OSCAR. Foi divertidíssimo ver a Ellen comandando a cerimônia. A pizza, a foto (que eu retuitei, hahahahaha), as brincadeiras, o clima gente-como-a-gente (com uma conta bancária uns centavos só maior, srsrsrsrs). ADOREI mesmo!!!

    E amei teu post. Concordo contigo. E tem gente que faz bico e fica de cara amarrada por besteira né? Jennifer caiu pela segunda vez, quase leva a coleguinha da frente pro chão tb e nem por isso ficou emburrada e se ficou, desficou a tempo de sair linda e loira nas fotos! #beijinhonoombrofeelings

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbém gostei muito. Aquela foto deles se espremendo para sair na fotinho, e o mesmo que a gente faz, qdo está em festa. Eles ficaram com cara de gente como a gente. Abr.s

    ResponderExcluir
  4. Lua:
    Não assisti a festa, apenas vi o compacto apresentado pela globo, que foi um fiasco.
    Inclusive publiquei um post a respeito.
    Agora tenho uma super novidade!!!
    Assumi o projeto Uma imagem - 140 caracteres e estou aguardando você por lá, ok.
    Veja como funciona nesse link:
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2014/03/novidades.html
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Hahaha. Adorei ver o Oscar pelo seu post. Na verdade eu gosto muito pouco de cinema, gostaria de gostar mais (marido queria mais que eu que eu gostasse mais). Mas pelo que ouvi falar foi realmente a festa mais engraçada dos últimos anos.... Gostaria pelo menos de ter assistido os comentários da Fernanda Lima... bjs

    ResponderExcluir
  6. Não é a minha premiação preferida, mas assisto sempre. Também achei divertido este ano e pelo menos tinha assistido uma boa parte dos filmes.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...