sábado, 8 de março de 2014

7 BC #ASemana: aniversário!

Aproveitando semana do meu aniversário pra estrear na blogagem coletiva da Fernanda Reali...ah, tá... também foi semana do Oscar e Carnaval... Sobre o Oscar eu já comentei e sobre o Carnaval...bem, é fato que até o T.Bone se divertiu mais que eu...

a camiseta é do blog SuperLinda

Semana tranquila mesmo sendo de carnaval - onde moro povo não curte muito não...parece que teve desfile de rua e em ruas próximas a minha casa, mas não ouvi nada, será sinal que a bateria não era boa?!?

Passei a semana esperando sexta-chegar para ir passar o dia em Maringá que é uma cidade maior do que a que moro, tem até Shopping lá - mais de um! É sim :)


Indo logo cedo para a rodoviária, meu ônibus saia as 6:30. Olha só a foto de dentro do táxi com a data do meu aniversário (não bastasse o sono, sair cedo sai mais caro porque a gente paga bandeira 2).

O dia foi ótimo por lá, único porém foi que pela manhã escureceu e choveu muito. E eu acabei me molhando bastante e, é fato, eu não fico sexy de roupa molhada colada no corpo. Mas nada que muito lenço de papel no banheiro do shopping não desse um jeito. 

E eu caminhei bastante, comprei uns aviamentos pras minhas costuras, almocei no Oyama Cozinha Asiática que eu amo (sim, antes de vir embora eu lanchei no Mac...mas eles colaboraram com a minha dieta e fizeram uma batata horrível, ou seja, só comi um pouquinho dela).

E foi isso: comprei o que minha mãe encomendou da Polishop no Maringá Park e ganhei deles um organizador de bolsas (gostei bastante) e ainda consegui encontrar o meu tablet. Tudo bem que minha mãe pagou uma parte, meu irmão vai ajudar com outra e eu...eu vou ter que costurar muito pra repor o dinheiro do porquinho, é fato, mas acho que o tablet vai me ajudar nisso #oremos 


Olha só que legal: dois organizadores, um maior e outro menor, dá até pra carregar a garrafinha d'água e pendurar as chaves pra não ficarem perdidas na bolsa. É, as arteiras já andam fazendo esses organizadores, eu ainda não, então fiquei feliz em ganhar um no aniversário. 

Estava querendo um faz tempo, ia comprar um menor - e mais barato-  mas como é algo que eu não vá ficar trocando, achei melhor investir num mais completo.   

E vamo que vamo curtir o resto da semana e partir pra próxima!!!


*******

7 comentários:

  1. Parabéns pelo seu aniversário! Aqui onde moro também vamos comprar e fazer quase tudo na cidade vizinha que tem muito mais opções. Quanto ao carnaval fiquei em casa cuidando das minhas coisas, fazendo arteirices...
    Bom domingo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Você vai adorar o tablet, eu não vivo sem o meu ipad!
    Bjs
    Estous eguindo seu cantinho!
    http://perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss pelo aniversário!! Mais uma pisciana!!!!

    Também não sigo Carnaval e achei legal o Oscar ser bem no feriado.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia uma semana com níver é muito bom.
    Confesso que a muito tempo não me interesso pelo Oscar.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lua, fez ótimas compras.
    Ganhei um organizador de bolsa da minha amiga e achei super prático.
    Blog de cara nova! Hoje tem 2 posts fresquinhos.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu aniversario!!!! Muitos anos de vida, felicidade, saude e paz!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário, tudo de bom! :)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...