terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

4 Tem baleia na areia? Só se tiver babaca olhando!

Lindas e fora dos padrões. E daí?

imagem via Ego

As moças aí são umas gordas bem jeitosas e, sim, umas ficam 'melhor' de roupa de praia que outras, mas isso também acontece com as magras, né não? 

Mas é fato: se a pessoa não tem cara de mais de 70 anos (porque quando se é 'vovozinha' povo até releva) ir a praia com excesso de peso ainda parece um gesto de coragem porque tem sempre a turma babaca que acha que tem 'baleia na areia'. 

Mas sabia que a forma como a gente comenta com os colegas a aparência alheia muitas vezes diz mais da personalidade da gente do que da estética do outro? 

E só pra lembrar: essa turma que se diverte falando das gorduras alheias é a mesma turma que vai reparar na bunda caída ou  nas estrias das magras, ou seja, tem a turma que sempre vai se distrair não com o sol ou o mar, mas com o hábito de ficar reparando pra ficar maldando, debochando... 

Então supere essa informação e...divirta-se!!! 



imagens via Ego


****************



4 comentários:

  1. Tão certinha, tem que ir na praia de biquíni, maiô e do jeito que se sentir bonita......e deixa o povo falar.......afinal ninguém paga as contas de ninguém....
    temos que ser felizes do jeito que somos!

    - Post nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Temos que fazer e vestir o que gostamos, e não o que a sociedade determina.
    A minha irmã é gordinha e usa biquini, a minha filha já não é muito fã, mas usamos o que nos sentimos bem. E, quanto a mim, não estou em forma de caneta, mas não abro mão dos meus biquines.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ser feliz! Isso é o que importa.
    Sou vovó, uso meus biquínis e não estou nem aí para quem reparar.
    Aliás, já viu lá no meu Blog o biquíni que pintei?
    turquezzavariedade.blogspot
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Super concordo com você Lua. Sempre vai ter gente apontando os defeitos, o fundamental é a gente estar bem com a gente mesma.
    big beijos

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...