terça-feira, 28 de janeiro de 2014

4 As manifestações dos equivocados

imagem via Ranking Políticos

Pois é... só lembrando que isso acontece no Brasil desde muuuuuuuuuuuito antes de ter Copa do Mundo anunciada para o Brasil, ou seja, mesmo quando o dinheiro não ia pra copa, não ia pra saúde.

Hoje os manifestantes parecem pensar que a ineficiência e as deficiências na saúde, educação, segurança, estradas e transporte público (e outros) só estão a merda que estão porque desviaram dinheiro desses setores para a Copa.

É que na verdade povo não precisa de problema pra reclamar, precisa de motivação. 



************

4 comentários:

  1. Exato como você disse isso acontece desde muito tempo, só que sempre é camuflado, ou seja nunca foi assim tão escancarado, noticiado etc ...

    E acho que os manifestantes (povo) está é cansado de tanta cara de pau, sinceramente espero que isso não morra depois da copa.

    Deixo pra você abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de futebol, não ligo para copa e nem verei os jogos, mas apoio completamente a realização do evento aqui.

    Boa parte desse pessoal que está reclamando da copa está sendo manipulado pela turma do "quanto pior, melhor". Esse grupinho que quer que o Brasil fracasse (não só na copa) para por a culpa no governo federal.

    Problemas o país sempre teve e acho natural querer lutar para melhorar o Brasil cada vez mais. Só que não vejo essas manifestações contra a copa nos levando a isso.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o problema existe há um tempão e ninguém toma uma providência

    Hoje tem dois posts fresquinhos esperando por vc.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. A Copa tem vários pontos positivos, como por exemplo, mais investimento em Turismo e incentivo ao esporte.

    Nos últimos anos o povo elogiou tanto o governo, que os protestos ficaram acumulados.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...