quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

5 BC Musical: Declaração de amor



Duas coisas sobre esse post: primeiro eu tenho que confessar que dessa vez estou usando essa BC descaradamente aproveitando para atualizar o blog porque, como eu já comentei no post anterior (láaaa na segunda) eu estou com uma possível início de trombose (que eu espero que não seja) e isso anda me tirando a criatividade pra postar algo que não seja mimimi, então...bem vinda essa BC :)
Segundo: xiiiiiiiiii...mas tinha que ser logo declaração de amor???
Taí um tema que pra ser bem honesta eu entendo pouco. Claro, se for pensar muito, se for lembrar...se for pesquisar vou encontrar algumas, como Experiencia Religiosa do Enrique Iglesias  ou alguma do Roberto Carlos...

Mas se eu for falar de declaração de amor baseada na minha vida amorosa só consigo pensar em "Apenas Mais Uma de Amor" do Lulu Santos - sim, eu sou uma mulher de amores platônicos. 
Intensos, sinceros...mas platônicos.  

Como todo mundo conhece a versão com o Lulu eu procurei no youtube uma versão diferente, mais...pessoal que profissional.

Aproveitando o tema, caso você ainda não tenha visto, dê uma olhada nesse vídeo de pedidos de casamento gays...mais do que isso, preste atenção na reação das crianças diante dos pedidos: "episódio faz parte da série “Kids React” (Crianças Reagem, em português), do YouTube. O objetivo do programa é mostrar como crianças se comportam diante das situações." (Info) .
crianças pedido casamento homossexual
E sim, você também tem o direito de estranhar... problema dos adultos é que eles acham que a estranheza deles deve superar o amor dos outros. 
E é claro que eu ri - e você com certeza também vai rir - de vários comentários das crianças porque tem muitas opiniões divertidas como a menina que disse que se dois caras ficam junto o resto da vida eles só iam aprender coisa de cara...iam pro restaurante chique e iam ficar arrotando - kkk
Mas principalmente tem o fato de reconhecer que os casais estão felizes...! 
Simples assim. 

**************

5 comentários:

  1. Adoro essa música do Lulu Santos, até tocou no The Voice
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. essa música do Lulu é linda e os covers sao ótimos, ela tem uma voz parecida com a Sandy. Eu já vi esse video das crianças, muito bom! Minha esperança na humanidade ainda nao está perdida. Deus queira que as próximas geraçoes sejam com pessoas menos preconceituosas e que se colocam no lugar dos outros.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Linda essa musica!!!!
    Melhoras para vc!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Quem é vivo sempre aparece!
    saudades de vir aqui!
    ótima escolha!
    bjs Sandra
    www.projetandopessoas.com.br

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...