sábado, 16 de novembro de 2013

13 Resultado da promoção BookCrossing Blogueiro

Resultado do sorteio com a participação do Pitacos de Lua na sétima edição do BookCrossing Blogueiro. 

Obrigada a todo mundo que se animou a hospedar um livro em sua casa, espero que seja uma leitura agradável o que, claro, depende da empatia do leitor com o livro.

Bem, o sorteio foi como a promoção; bem simples. Explicação: no texto estava escrito que quem quisesse participar devia deixar um comentário dizendo que queria hospedar um dos livros na sua casa. Sim, a blogueira aqui é flexível e claro que a frase não precisava ser repetida 100%, um simples 'eu quero hospedar' já estava valendo, mas quem não fez menção ao 'hospedar', ficou fora. 

Passo a passo do sorteio: 

 1- Imprimi listas com todos que comentaram no post


2- marquei OK! nos nomes que disseram querer hospedar um livro na sua casa e marquei um X nos nomes que não fizeram isso e então recortei os nomes.

3- dobrei e coloquei todos os nomes dentro dessa linda caixinha de cristal (tá, é acrílico) e fui sacudindo, fechando os olhos e tirando um nome por vez. Para os que eram sorteados, mas tinham um X marcado, eu retirava outro no lugar que fosse OK!

4- Esses foram os nomes sorteados que vão hospedar em suas casas um dos livros.

1- Karina - Veronika Decide Morrer
2- Fabiana Martins - Eclípse
3- Rô Freire - Bridget Jones: No Limite da Razão
4- Silvana Haddad - Nunca desista dos seus sonhos
5- Crys Leite - As Esganadas.

Já entrei em contato com as sorteadas, imagino que deve ter gente viajando por causa do feriado e fim de semana, agora espero os endereços de entregas.
Os livros devem ser encaminhados em até 20 dias úteis a partir de hoje.

Mais uma vez obrigada aos leitores que se animaram a participar da promoção e fiquem ligados que logo vão acontecer outras.

E olha só os livros que estou hospedando aqui em casa. A Raquel do blog SuperLinda que me enviou. Quando eu terminar de ler eles vão buscar hospedagem em outra casa.




&&&&&&

13 comentários:

  1. Olá Lua:
    Embora esteja na praia, já vi que mais uma vez fui sorteada e estou radiante.
    Meu endereço de entrega, permanece o mesmo, ok.
    Prometo que após a leitura, passo o livro adiante.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as vencedoras. Ler é muito bom.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Acabei de conhecer seu cantinho e já vou ficando por aqui!
    Que iniciativa maravilhosa!
    Parabéns para todos os envolvidos nesse lindo projeto!
    Tenha uma noite maravilhosa!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh!!!!! não ganhei no sorteio. Mas estou feliz da vida por ter sido mencionada no post. Obrigada, vc fez por merecer.

    ResponderExcluir
  5. Oba!! Fiquei muito feliz por ter sido uma das sorteadas! Já mandei meu endereço para seu e-mail.

    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Este sorteio foi o maior Clube da Luluzinha, estou vendo que só ganho alguma coisa quando é por W.O.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rotsen talvez tivesse ganho se tivesse lido todo o texto e feito o comentário como pedido na promoção... talvez não ganhasse, claro, mas com certeza teria pelo menos concorrido

      Excluir
    2. Como participar? Qualquer pessoa pode participar, desde que tenha endereço para entrega no Brasil, basta deixar um comentário com a frase 'Sim, eu quero hospedar um desses livros na minha casa'.

      "sim eu quero... o monge e o executivo." - Quer dizer que tinha que ser literalmente a frase, só porque fiz uso da elipse, e ainda aproveitei para citar o livro de meu interesse, nem a chance de participar tive?

      Excluir
  7. Rotsen o seu primeiro parágrafo já explica como era a participação na promoção, olha só como era simples... a elipse ficou por sua conta, o mais perto disso no post era 'Eclipse', o livro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pior do que ser excluído, consequentemente não ter a chance de ganhar, é ler um trocadilho desses: elipse, eclipse. Estou pensando em medidas judiciais, vou consultar o meu pai véi, meu amigo Joaquim Barbosa.

      Excluir
  8. Olá! Não fui sorteada, chuif! Mas feliz,feliz pelos livros que vão passear e alegrar outras vidas!!! Parabéns pela idéia!
    Beijos
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lua! Obrigada de coração! Vou reler com muito carinho, e depois irei passar para minha irmã! Já avisei ela, para passar para frente e vir aqui te avisar! Beijos

    ResponderExcluir
  10. o envio está atrasado, mas tenho esperanças que essa semana, até a sexta 13, eu consiga colocar no correio. Me desculpem pela demora.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...