terça-feira, 22 de outubro de 2013

8 O ensinamento de Buda sobre obesidade



O que, em se tratando de excesso de peso, é a mais pura verdade. Quantos mais quilos a gente têm, mas coisas para se preocupar terá: além dos problemas de saúde que a obesidade pode causar, ainda tem a dificuldade em comprar roupas, cadeiras de plástico, roleta de ônibus, olhares zombeteiros, piadas.... 


E não, esse não é o Buda (embora façam piada dizendo que é)

via Google

8 comentários:

  1. Piada em cima de qualquer pessoa é deprimente. Não gosto. Bj Lu

    ResponderExcluir
  2. Acho lamentável as pessoas fazerem piadas com as pessoas que são diferentes dela. Obesidade é uma doença séria, precisa cuidar. Tenho amigas que fizeram a cirurgia bariátrica e hoje estão felizes.

    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. achei interessante os dois primeiros comentários focarem mais na frase de que fazem piada chamando o gordo da foto de Buda porque o post é sobre o ensinamento de Buda que, eu achei, encaixava na questão do excesso de peso.... mas povo se ligou no quesito 'piada de gordo'.

    Deve ser porque hoje se fala muito contra bullying ...

    mas confesso que eu achei que o gordo lembra o Buda também :)

    ResponderExcluir
  4. Saúde em 1º lugar!
    mas o Buda é gordo no final das contas?
    beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Tadinho de Buda! Acho tão fofinho ele!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Ah, depois que li os comentários. E falei que o Buda mesmo e não esse da foto que eu acho fofinho. A figura, né! Pois nem sei se ele era ou não gordo! :))
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Come é que ele faz para...qualquer coisa?

    ResponderExcluir
  8. E ele tinha razão. Uns quilinhos a mais até dá para encarar, mas quando vamos somando muitos quilos a mais, a coisa fica complicada!!

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...