quarta-feira, 30 de outubro de 2013

4 Bandidos em pele de manifestantes ?

Já vou avisando que o meu pitaco sobre essa turma que continua aproveitando as manifestações pra quebrar tudo, não é nada fofo. 

manifestantes bandidos pitacos de lua

imagem meramente ilustrativa do texto. Via Veja

A Márcia postou no Facebook:

PQP até quando vou ter que escutar esses merdas de jornalista chamando BANDIDOS, SAFADOS, MARGINAIS de manifestantes..... 
num'guento mais isso gente.... que saco

Como eu estava pensando em escrever sobre o assunto, vou aproveitar e dar meu pitaco:

Problema é que se a polícia trata esses bandidos que vandalizam e destroem e até saqueiam propriedades alheias aproveitando as manifestações como bandidos que eles estão demonstrando ser, mídia, população, governo e o resto do mundo vão cair de pau, vai chover acusações e processos em cima da polícia. É aquela coisa: Se a polícia passa e tem um bando arrombando uma agência bancária, mandam parar, eles não param e a polícia atira, o fato vira notícia como 'polícia mata bandidos que invadiam agência', mas o 'polícia mata manifestantes que quebravam agência' ...Bem... por isso que essa turma continua destruindo tudo.

E tem mais. Não são manifestações políticas exacerbadas. São manifestações de caráter. A turma que depreda, que saqueia, que incendeia ônibus não está lutando pelos direitos dos outros ou por melhorias sociais na vida do brasileiro e nem por menos corrupção, coisas que a gente tanto escuta falar. O que os move é a adrenalina do ato. É a overdose de sentir que são poderosos, que amedrontam, que 'eles sim, tem o poder!!!'

A turma do quebra-quebra só está aproveitando a oportunidade, como sempre, de quebrar regras, de se divertir infringindo leis, de tocar terror, de sentir prazer em demonstrar poder pelo medo. É a mesma turma que quando tem oportunidade bate em homossexual pelo simples fato dele ser homossexual, estupra uma garota que bebeu demais numa festa porque ela 'estava dando mole', rouba seu celular na primeira oportunidade, bebe, dirigi e se mata alguém, não se importa...Assim que tiver oportunidade vai fazer tudo de novo.

E infelizmente parece que nós não temos leis que parem gente assim. 
Eles é que param a vida de gente de bem. 

Se você curtiu o post, no final dele você encontra 'recomende isso para o Google' e 'curtir' no Facebook. Assim você ajuda o blog a crescer.

**** 

4 comentários:

  1. Lua to com tanto medo de tudo isso.... não sei onde pode chegar.... pior que se bobear esse povo nem titulo eleitoral tem.... tão nem ai pra politica e afins... dai vem esses merdas da midia chamar de manifestante???? nossa to tão revoltada com isso....

    ResponderExcluir
  2. Lua Querida, concordo com tudo que você disse! Estou ficando horrorizada com tudo isso que vem acontecendo. E morrendo de medo de que tudo isso chegue até aqui, no sossego da minha cidade pequena, do interior. Acho realmente que esses baderneiros estão se aproveitando da situação. E acho também que estas manifestações já deram o que tinha que dar.
    Beijim

    ResponderExcluir
  3. Esse é o problema. Bandidos infiltrados querendo causar e a policia não sabe ter pulso firme com eles, Agora tudo é motivo para quebrar o patrimonio público e privado e quem paga? O povo é claro. Lamentável.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Concordo em grau, gênero e número.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...