quinta-feira, 12 de setembro de 2013

5 UAI... Sorvete de queijo?!


imagem via Decine 21

Essa semana está rolando o Jogo de Panelas no programa Mais Você
No quadro, composto por cinco pessoas que não se conheciam antes do programa, cada participante faz um jantar na sua casa para receber os outros integrantes do grupo que, ao final do jantar, dão notas para o anfitrião (e fazem muitos comentários sobre a decoração da casa, a recepção, as comidas servidas...)

Além do quadro ser divertido, volta e meia tem uma receita que chama a atenção. Terça-feira chamou minha atenção (e de muita gente) o sorvete de queijo. Gente...sorvete de queijo?!? Nunca comi nem tinha ouvido falar...
Confesso que eu desconfiei se esse trem ficava bom, mas pelas opiniões dos outros participantes, fica muuuuuuuito gostoso!!!
No site do programa você pode acompanhar informações sobre os jantares do Jogo de Panela e encontrar as receitas. 

Eu ainda não fiz esse sorvete, mas só porque ainda não consegui ir ao mercado comprar o queijo. Uma coisa que eu gostei muito dessa receita é o fato dos ingredientes serem simples  (requeijão, queijo de minas padrão). Fui procurar na internet e há receitas complicadas, com muito mais ingredientes ...

sorvete queijo jogo de panelas
imagem via TV Globo

Quem se animar a fazer ou se já comeu  me conta o que achou desse sorvete de queijo  #gordices :)


5 comentários:

  1. Nunca comi sorvete de queijo, apesar de ser doida por queijo mas não curto goiabada.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Olá Lua:
    Por coincidência, assisti ao programa, rsrsrsrs.
    Agora que você compartilhou a receita e vi que é facim, facim, (rsrsrsrs), vou experimentar fazer.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que essa é a primeira vez que vejo falar desse sabor de sorvete.E pela receita parece fácil de fazer.Quem sabe um dia desses nao me aventuro a fazer essa receitinha.
    Bjs.
    Malú

    ResponderExcluir
  4. Lua, eu já ouvi falar, mas nunca me arrisquei a comer. Nem a fazer. Devo confessar que acho que não me agradaria o sabor. Ainda prefiro comer um "romeu e julieta" tradicional.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. EU FIIIIIZZZ!!!!!

    Eu tb vi o programa, rsrsrsrsrs. Ficou uma delícia (modéstia a parte), a família devorou! Acabou! E é super fácil de fazer!

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...