segunda-feira, 9 de setembro de 2013

5 E quando a barriga aparece mais que os peitos?


barriga gordo frase humor

humor frase gordo jabor

dengue gordo pneu

Só pra constar: eu seco os meus pneus!

Mas pra não dizer que eu só faço brincadeira sobre gordo e nunca dou nenhuma dica para diminuir as calorias na hora de comer, a dica é para visitarem o Receitas.com  que têm muitas receitinhas lights (que, claro, não costumam ajudar aqueles gordos que na hora de comer 'não param, não param,não param não...'
No site têm receitas variadas como os desejados Brigadeiro Light , Coxinha LightBiscoitinhos de Chocolate Light...
Aproveitando, fica a dica para o caso de você ainda ter dúvida: diet é sem açúcar (recomendado principalmente para diabético e não significa que é bom para emagrecer. Chocolate light, por exemplo, não tem açúcar mais possui muito mais gordura do que o chocolate tradicional) e light tem diminuição em algum ingrediente, normalmente gordura (mas pode ter muuuuuuito açúcar e muuuuuuuito sódio...então não esqueça de ler sempre o rótulo.

E é daqueles que precisam de incentivo na hora da dieta? Faz uma visita no blog Meu Emagrecimento ou no Escolhi Emagrecer, aliás, o tio Google está cheio de links de blogs que tratam de contar as aventuras, sacrifícios e algumas boas vitórias do homem sobre a gula e o sedentarismo, é só procurar que algum deles vai te inspirar (mas nada de dizer que precisa se preparar psicologicamente e por isso só vai começar na segunda que vem,hein... 


****

5 comentários:

  1. Nunca fiquei acima do peso, mas lógico que com a idade e o sedentarismo as gordurinhas extras aparecem na barriga e teimam em não quererem sair de jeito nenhum! Então tento manter meu peso, sem muito exageros. E nunca optei por lights e diets, prefiro comer menos do normal mesmo.
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Acho fundamental a gente procurar opções mais suadáveis. Estou um pouco acima do peso, mas da que uma atividade física não resolva. Já aboli refrigerantes e sucos da dieta, to tomando água, até mesmo qdo como fora.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Olha ela!!! rs
    Mas meu blog não ia ser sobre alimentação, pois meu problema é o sedentarismo exagerado e má postura.
    Barriga tem haver mais com alimentos que provocam a dilatação abdominal, como compactados e os que causam gases.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA, Só você mesmo para encontrar e compartilhar com a gente essas imagens. Adorei! Adorei também as indicações das receitas e sites. Adoro essa receitinhas leves.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Minha sorte é que não tenho peitos, mas a barriga, ao contrário de mim está crescendo na vida.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...