domingo, 22 de setembro de 2013

3 A crítica política via Facebook






Sinceridade? Vou achar que realmente vai haver esperanças para políticos e política diferente no dia em que milhares de eleitores fizerem a 'mea culpa' e compartilharem um texto do tipo:

"Tenho pena de um bando de otário igual a mim que fica reclamando de política,  xingando e zoando político mas que na hora de votar se comporta como um idiota preguiçoso sem noção de cidadania política que só vota porque é obrigado a participar dessa merda. 
É votamos em branco ou em qualquer um só pra manter a porra do título em dia pra não ter problema se precisar dessa porcaria depois".

************


3 comentários:

  1. Lu Allessi você tem o meu voto. Somos os responsáveis por aqueles que "elegemos" antes ou depois de irmos a praia, se o domingo for de sol.

    ResponderExcluir
  2. Abaixo o voto obrigatório!!
    Os políticos fazem a cabeça de um eleitorado fácil de ser manipulado, o que é maioria no Brasil. Quando o voto não ser mais obrigatório, esse povo que acha um saco política e não se informa, não irá mais votar. Assim penso e assim acho que seja a solução.
    Bom restinho de domingo!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Lua,
    Costumo dizer que não adianta discutir política com quem não é politizado. Antes de uma eleição o povo precisaria aprender a votar. Tive OSPB na escola que explicava os sistemas de governo. Por mais chata que a matéria é, é necessário esclarecimento.

    Outro ponto: Povo não se interessa por política, portanto, não sabe votar e depois vai manifestar. Acho válida manifestação porém sempre tem um grupo infiltrado querendo bagunçar a causa.

    Mais um ponto: Para o governo não interessa dar educação ao povo, uma vez que fica mais fácil manipulá-lo.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...