segunda-feira, 23 de setembro de 2013

10 Pedido da semana: nada de charges de rato na Coca-Cola no Facebook

Vou começar a semana fazendo um pedido: Por favor parem de encher o Facebook com a tal história do rato na Coca-Cola!!! (Aquelas situações contraditórias onde você pede pra não fazerem...e pra pedir isso,  faz :)

O caso,seja fato, seja boato, já deu, né não?!?


via EtcTalz

Ok, brasileiro é mega criativo quando surge uma oportunidade de fazer piada. Problema é que aí todo mundo quer ser engraçado com a piada alheia e a gente acaba com a Timeline lotada pelo povo compartilhando as mesmas piadas que acabam ficando sem graça, chatas e bem irritantes... 


Claro que o povo não ia deixar passar. E claro que eu ri quando vi essa dizendo que o Ratinho é o novo contratado como garoto propaganda da Coca-cola. 

Não e que eu não gostei da maioria das charges e não tem relação com meu quase vício em coca-cola (tenho diminuído muito, trocado por limonada suíça) mas é que é o tipo de assunto que devia ter prazo de validade. Mas o povo fica querendo aproveitar a onda pra conseguir RTs e compartilhamentos e aí o assunto rende... E você entra na rede social e está lá, mais uma vez, a foto compartilhada pela milionésima vez. 

Enfim, eu sei que é o tipo de pitaco que não vai me fazer mais popular (sim, até minha mãe sabe que eu nunca vou ganhar um 'miss simpatia'), mas eu tenho que ser sincera em dizer que faz dias que esse assunto tem me dado vontade de postar:




10 comentários:

  1. Minha mãe vive uma eterna saga contra a coca-cola o caso só provou que ela estava certa hahaha... Nem sofro porque tomo água e suco natural por vida \o/ Mas sim, o brasileiro sabe como fazer uma boa piada ficar prá lá de saturada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o povo brasileiro não perde nunca a piada. Ainda mais se a empresa for assim, tão grande como a Coca-Cola. É a chance de denegrir sua imagem.... A charge do ratinho pra mim é a melhor!
    Agora, ainda bem que não tomo mais esse e nem um outro refri faz tempo!! Hehe
    Bjo amore, ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o povo brasileiro não perde nunca a piada. Ainda mais se a empresa for assim, tão grande como a Coca-Cola. É a chance de denegrir sua imagem.... A charge do ratinho pra mim é a melhor!
    Agora, ainda bem que não tomo mais esse e nem um outro refri faz tempo!! Hehe
    Bjo amore, ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Eu há anos não bebo nenhum tipo de refrigerante! Nem gosto!
    Até dei risada com algumas piadas, mas brigar contra a Coca-Cola é dar murro em ponta de faca, infelizmente uma das maiores empresas do mundo só liga para o seu próprio dinheiro, não se preocupa com a saúde e o bem estar dos seus consumidores. É por isso que ela é uma das maiores. Enquanto seus comerciais na televisão são lindos de viver, os prejudicados pelos seus produtos sofrem.
    E pior que isso, muita gente acha conito ser VICIADO nesses produtos que não são nada além de VENENO.
    Triste, muito triste!
    Eu bebo é água!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana comercial é sempre o paraíso das empresas . Sempre alegres, mágicos...contagiantes.Isso pra tudo, inclusive cigarro (antes de ser proibido) e carros (sempre mostrados como objetos de fantasia, de poder, de sedução e aventura, nunca como meio de transporte que pode matar)

      Excluir
  5. Graças a Deus não tomo mais refrigerante. Um amigo do meu irmão é mestre em encontrar coisas bizarras do tipo dente de rato na casquinha do Mc Donald´s
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dente de rato??? E como ele sabia que é um dente de rato? Acho que se eu achar não reconheço... e o dente virou piada no Facebook? :)

      Excluir
  6. "Já não basta encontrar rato em coca cola, fui abrir uma lata de sardinha e achei peixe morto!"
    KKKKKK
    com essa eu ri! beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk ... é, essa eu li e ri também!!!

      Muito mais engraçado do que as charges com gatos/ratos/coca

      Excluir
  7. Eu tbm estou cheia dessa "piada do momento". Enche o saco essas fotos-montagens de rato na Coca. Quem não gosta basta não beber, simples assim. Cada um que cuide de sua vida.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...