segunda-feira, 1 de julho de 2013

6 Seleção brasileira e Fernanda Gentil batem um bolão!




Copas das Confederações 2013 teve seu último jogo domingo, 30/06 e o Brasil 'é, campeão...é campeão...é campeão... é campeão' (somos quatro vezes campeões das Copas das Confederações). 

Parabéns ao jogadores da seleção brasileira, não só por terem ganho a Copa das Confederações, mas principalmente por terem jogando bem contra a Espanha, atual campeã do mundo e uma seleção que fez muito brasileiro acreditar que contra ela a seleção brasileira não teria chances de vitória. É, tem gente que esquece que o jogo só acaba quando o juiz apita...se bem que, 3X0 ,é um placar que a gente pode comemorar vitória antes disso! 

Mas claro que nem todo mundo está só comemorando a vitória da seleção brasileira, no Facebook (lugar onde bombam imagens com frases de efeito que são muito curtidas e compartilhadas...embora raramente alguma ideia por lá não seja mal empregada ) bem, uma porção de gente por lá tá perguntando 'a seleção ganhou, sua vida mudou?

imagem via Facebook

...E como quem pergunta quer saber, eu repondo:

'Não...mas também não teria mudado se a seleção tivesse perdido, cê sabe disso né? Mas ganhando a vida, pra turma menos chatinha, ficou mais alegrinha...' 

Aproveitando o final da Copa pra dar outro parabéns, dessa vez pra uma repórter da Globo, a Fernanda Gentil. Eu não conhecia a moça antes dela cobrir essa Copa, mas gostei muito das entradas dela para falar da seleção. Gostei do estilo da moça! - já na torcida pra ela substituir a Glenda que podia ir pra uma emissora que eu não assisto... 

É fato que eu não curto o Faustão, já até expliquei em parte o porque no post sobre bullyng,  raramente vejo o programa dele, só em caso de eu ver nas chamadas que vai ter algo que eu queira assitir, caso do Fernando Hassum que estaria no programa desse domingo e então acabei vendo a homenagem que Faustão fez a Fernanda durante a entrada dela no programa. Palavras de elogio, mas principalmente de mérito pelo bom trabalho que ela mostrou. 

E sim, dessa vez faço minhas as palavras do Faustão pra Fernanda Gentil!


Fato: a Fernanda é bonita, mas é tão bom nos tempos atuais dizer que 'essa moça bate um bolão' e estar fazendo referência ao lado profissional dela e não aos lados corporais (frente e costa são mais citados ao se descrever uma mulher hoje em dia).


6 comentários:

  1. Nem vi essa homenagem. Eu não gosto do Faustão, quase não assisto. Prefiro ver a reapresentação do Globo Rural na Globonews..rsrs... Mas eu gosto dessa reporter, também não a conhecia. Tomara mesmo que ela entre no lugar da Glenda (chatinha...)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. A menina é boa, boa profissional e, até eu que não sou chegado a futebol, digo: "Nós precisavamos de uma vitória decente da Seleção!"

    ResponderExcluir
  3. Lua,
    Tb não conhecia essa Fernanda Gentil. Ela é descolada e mais simpática que a Glenda. Quanto a seleção, penso que o resultado foi fruto de uma união. Todos os jogadores e comissão técnica unidos em prol de um único objetivo: vencer.
    Boa segunda!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Passei aqui especialmente para informar que seu blog está entre os "Blogs do Mês" de Junho do Doce Sonho Alado.
    Para saber mais sobre o assunto e conhecer o novo prêmio dos "Blogs do Mês", visite a postagem de hoje (02/07) do DSA.
    Muito obrigada por tudo!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  5. Não cheguei a ver a homenagem, foi um bom jogo né?
    beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Eu torci pela seleção brasileira, até porque foi muito sofrimento nesse último mês. Torci tanto que até assisti o jogo, coisa que não faço normalmente. Não conheço a reporter, mas acho qualquer comentarista da Globo um porre. Assisto sempre que posso em outro canal, mas devida a exclusividade, tive que fazê-lo.
    Bom restinho de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...