domingo, 21 de julho de 2013

11 Resultado da promoção 'Dia do Amigo'

Resultado da promoção do Dia do Amigo (demorou um cadinho que o dia hoje aqui foi de tempo não propício pra ligar o computador), bem, vamos a uns detalhes do sorteio: como a promoção foi do Dia do Amigo, e como escrito no item 1, pra participar era só deixar um pitaco como amigo do blog, fosse um elogio, crítica, sugestão. E concorria com uma chance extra citando que seguia a fan page do blog. Infelizmente nem todo mundo parece que prestou atenção nesse pequeno detalhe e achou que só postar no post estava valendo, mas como amigo releva, eu coloquei no sorteio quem, mesmo não tendo deixado o tal comentário amigo, citou que seguia a fan page -coloquei na categoria de 'amigo que não é de falar muito', mas sem comentário amigo pro blog e sem citar que seguia a fan page, infelizmente, não rolou. Comentei no facebook e até nos blogs, mas se a pessoa não voltou, paciência...agradeço a visita e quem sabe na próxima promoção. 

Bem, o sorteio foi feito assim: imprimi as participações (duas vezes porque tinha gente com duas chances de participação), cortei e selecionei as que iriam pra sorteio, separei as que não.
Dobrei primeiro as que tinham uma chance, depois as duplas e juntei tudo na minha caixa que, como você pode notar, é feita do mesmo material do caixão da Branca de Neve (embora uns e outros, sem criatividade, podem dizer que é de acrílico ou plástico). 

Nomes na caixa, sacode pra cá, sacode pra lá, joga sobre a cama, bota na caixa, joga de novo, sorteia o primeiro, repete o processo, sorteia o segundo.

Primeira sorteada foi a Lulu do blog Lulu On The Sky


Lulu escolheu o livro sobre House - então não estranhem se daqui um tempo ela parecer meio surtada, como o doutor :)

A segunda sorteada foi a Roberta do blog Tudo Retalho


Roberta escolheu o DVD Salt - vai levar a Angelina Jolie pra casa. Maridão deve aprovar :)

Uma observação: Deve ter gente que não gosta desse tipo de sorteio, mas não dava pra usar pelo sistema de sorteio por numeração mas posso garantir que o sorteio foi auditado, no caso pela minha consciência, e aí ou você confia que o blogueiro tem ou não... e depois, mesmo nos sorteios pelo Random, por exemplo, dá pra trapacear sorteando várias vezes, você sabe, né?

Obrigada a todos que participaram da promoção e fiquem atentos que tem muita coisa no sebo da blogueira pra ser compartilhado por aqui!

Um agradecimento em especial a Silvana Haddad que fez a gentileza de publicar um post no blog dela, o Meus Devaneios Escritos, falando sobre a promoção do Dia do Amigo aqui do Pitacos de Lua. Obrigada



*****************

11 comentários:

  1. Louca eu já sou fia... Tõ ansiosa pra receber meu prêmio. Obaaaaaaaa.
    Ótimo domingo
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu parabéns... mas só não se deixe influenciar pela personalidade do Dr. House :)

      Excluir
  2. Olá Lua:
    Mesmo não tenho sido sorteada, foi um prazer passar por aqui e deixar meu pitaco, rsrsrsrs.
    Depois daquele post que você viu, ainda tornei a repetir a dose.
    E toda vez que tiver promoção por aqui, vou continuar a divulgar lá no meu blog.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana muito gentil da sua parte...e como você viu, o DVD e o livro que vc queria ainda estão no sebo...então fica de olho nas próximas promoções :)

      Excluir
  3. Ai, to tão feliz! Nem imaginei que fosse ser sorteada.... Obrigada amore! Marido ajudou eu escolher sim, aí você sabe né?! Agora tb estou ansiosa para receber meu prêmio.... hehehehehe..
    Beijinhos e bom final de domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Parabéns... e Salt é um filme que agrada aos homens pelo estilo e porque tem a Jolie, claro...mas também é um filme que tem tudo pra agradar as mulheres, é um filme que eu curti bastante :)

      Excluir
  4. Parabéns sortudas!!!

    Lua, obrigada pelo carinho lá no post sobre os 5 meses com a Thalia, tá? Pode ter certeza que em breve estarei enchendo os posts de fotinhos dela, eheheh! (aliás, já bati todos os recordes de fotos tiradas de uma criança em apenas 5 meses...j´´a perdi as contas...acho que já passou de mil, ou tá chegando lá kkk).

    Bjks e uma abençoada semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline eu imagino como é isso...se quando eu era babá batia trocentas fotos diárias do pequeno, imagina vc com a Thalia :)

      Excluir
  5. Ah! Dá bola não flor, que o sorteio foi auditado pelo nosso coração, hehehehe. Infelizmente não ganhei de novo! Mas fico feliz que a Lulu escolheu o prêmio que eu iria escolher, kkkk
    Beijinhos
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís se você for amiga virtual da Lulu, entra na base do 'Lulu, depois que vc ler, você compartilha comigo???'

      Não sei se vai funcionar, mas não custa tentar rs

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...