sexta-feira, 19 de julho de 2013

35 Promoção: Amigo não tem preço, mas merece mimos!

Sábado que vem, 20/07/2013, é Dia do Amigo, você sabe, aquele que é pra gente guardar do lado esquerdo do peito, mas em tempos modernos também é conhecido como amigo aquele que nos segue nas redes sociais e, se amigo na vida real é aquele que te da força na hora das tristezas e compartilha com você as bebedeiras, no virtual amigo é aquele que tem faz feliz quando comenta no seu blog, curti você no facebook, compartilha uma imagem que você posta. E sempre tem aquele amigo virtual que, quando o mundo parece te ignorar, ele aparece e muitas vezes em 140 caracteres diz algo que te faz sorrir, te dá uma ideia para um novo post e muitas vezes não tem medo de te dizer que você não mandou bem...

Então para fazer um carinho nesse amigo dos tempos modernos, o Pitacos de Lua vai distribui aos amigos do blog, mimos do sebo particular da blogueira (é, se você só curte livro e dvds novinhos, desculpas  mas a promoção aqui é pra compartilhar de amigo pra amigo).

É fato que eu sou apegada aos meus livros e filmes, mas por influência da blogueira Luz de Luma que faz tanta campanha pro povo deixar de usar livro como enfeite de estantes, eu tenho tentado me desapegar de alguns livros, assim  como de alguns filmes. Até já fiz algumas outras promoções aqui no blog. 

Bem, pro Dia do Amigo a promoção vai ser assim, mega simples: Gente, é promoção do DIA DO AMIGO, então presta atenção no item 1

1 - Pra participar basta você deixar um comentário nesse post dizendo algo pro seu amigo, nesse caso, o blog Pitacos de Lua. E pode ser uma crítica, viu? Pode ser de algo que você não gostou de ver aqui, pode ser sobre o visual do blog, reclamar que demora pra carregar a página ou da demora da blogueira em atualizar os posts -  é meio como amigo dando pitacos no visual ou no jeito do outro, as tais críticas construtivas e se é para ajudar o amigo a melhorar, também pode dizer o que você gostaria de ver mais por aqui; que assuntos o blog podia abordar mais, quais assuntos mais te interessam, uma sugestão de tópico, se oferecer pra escrever um post sobre um assunto que você gosta (eeebaaa!!!) 

É fato: críticas e sugestões nem sempre o amigo da vida real curte, mas o blog aqui adooooooora !

2 Chance extra: Se você for amigo de todas as horas e também curtir a fan page do Picacos de Lua no facebook, deixe outro comentário avisando e nele deixe o link do seu facebook 

3- Serão sorteados 2 pessoas e, por ordem de sorteio, o 1º sorteado escolhe o seu mimo e depois o 2º sorteado escolhe o seu. Os mimos que ficarem voltam pra minha estante até promoções futuras.

4- Qualquer um pode participar, mas só vale um comentário por pessoa, a não ser no caso da já explicada chance extra. E o ganhador tem que ter endereço de entrega no Brasil.

5- Se em até dois dias depois do sorteio eu não conseguir os dados do ganhador, via e-mail pitacosdelua@gmail.com, eu refaço o sorteio. 

6- O envio acontecerá em até 20 dias após o sorteio. 

7- Promoção se encerra ás 23:59 do dia 20/07 e o resultado da promoção sai no dia 21.

Ah, claro...mas cadê os mimos? Como nem sempre os amigos têm o mesmo gosto, e eu acho que não custa nada sondar o que o outro gosta, eu vou dar algumas opções porque assim quem ganhar pode escolher dentro delas o que prefere:


Livros:

O Guia Oficial de House (esse é novo que eu achei uma promoção e comprei logo dois livros)-  Em O guia oficial de House, Ian Jackman aprofunda essas questões ao analisar cada personagem e conduzir entrevistas com aqueles que, dos bastidores, contribuem para o sucesso da série.

A Pirâmide Vermelha (esse livro também é novo que o Submarino, num problema com a entrega, me mandou outro)Os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avós, e Carter viaja o mundo com o pai, o Dr. Julius Kane, um famoso egiptologista. Levados pelo pai ao British Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel... 

Percy Jackson  e Os Olimpianos - Guia Definitivo  Vida de semideus não é fácil. Combater monstros, decifrar profecias e lançar-se em perigosas jornadas para salvar o mundo são tarefas rotineiras, e um herói não pode vacilar. Percy Jackson que o diga.

DVDS:

Pelos links, que são do site Adoro Cinema, você lê sobre os filmes (só lembrando que não são novos, são da minha coleção, dvds de filmes que eu curto e comprei na locadora) Meu Malvado Favorito , Salt , Cisne Negro e também tem a coleção mega fofa de Ruby Gloom (essa tá novinha).

Ruby Gloom ( 3 dvds, 1ª temporada completa) - Sinopse: Em uma mansão vitoriana de Gloomsville vive uma garota chamada Ruby Gloom. De cabelos vermelhos e vestido preto, ela está sempre rodeada por seus exóticos amigos Tristonha, Caveirinha, Íris, Doom, Medroso, Poe, Frank e Len.  Como qualquer adolescente, eles estão sempre a postos para se divertir e aprontar ao som de um bom rock n' roll. Apesar da aparência nada comum, eles são adoráveis e sempre buscam fazer o bem.  

Espero que no meio dessa lista tenha algo que você curta, eu gosto de todos :)

Então participe e se puder divulgue a promoção que a blogueira aqui vai ficar muito feliz se o blog ganhar de presente outros novos amigos


35 comentários:

  1. Um que ideia bacana, bom acredita que eu dei a maioria dos livros que ja li, tenho bem poucos em casa, alguns para consulta rsrs.

    Eu to chegando por aqui hoje então só tenho elogios cheguei em dia de sorteio, rsrs vi la na fanpage qual seu blog.

    ja curti a fanpage Géliacarvalho5

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que conseguiu se desapegar dos seus livros bem antes do que eu...eu to começando :)
      bem vinda ao blog :)

      Excluir
  2. Que legal essa promoção Lua.
    Me divirto com seu blog quando fala assuntos engraçados e admiro sua postura qdo aborda assuntos sérios.
    Já sigo aqui faz um tempão e no face to como Lulu luci.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu pois é... você está por aqui faz tempo,tá no topo dos comentaristas..a continuar assim no fim do ano eu tenho que por seu link na lista de Papai Noel :)

      obrigada por marcar presença sempre por aqui

      Excluir
  3. Olá Lua:
    O que dizer de um blog que tem uma blogueira tão espirituosa???
    Que é divertido???
    Interessante????
    Adorável????
    No meio de tantas coisas que poderia escrever, prefiro apenas dizer que seu blog tem um conteúdo inteligente e de qualidade.
    E é por tudo isso que merece ser divulgado lá no meu blog.
    Já tô levando a imagem da promoção pra publicar um post, ok.
    E se eu for a sortuda da vez, rsrsrsrs, gostaria de ganhar o livro A Pirâmide Vermelha ou então o DVD Meu malvado favorito pra presentear a minha filha, que é doida por esse filme.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana obrigada não só pelo incentivo das palavras mais por espalhar a promoção do Pitacos De Lua, eu fui lá no seu blog conferir e achei um ratinho tão fofo no seu layout.

      E aí, já levou sua filha pra ver Meu Malvado Favorito 2? Eu ainda vou ter que esperar sair na locadora :(

      abraço

      Excluir
    2. Lua:
      Apesar da minha filhota já ter 16 anos, nós adoramos assistir filmes infantis, rsrsrsrsrs.
      Semana passada, fomos ver Universidade Monstros, com direito a pipoca gigante, refri, doces e muitas risadas.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  4. Nem sei o que dizer.... Só que parece que te conheço pessoalmente! E a bastante tempo....
    E adoro seu blog, acho super divertido alguns de seus posts... e comentários também
    E acho que arrumei uma amiga!!! E adorei!!! Beijinhos queridíssima.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta engraçado isso como as vezes a gente tem afinidades com as pessoas, mesmo virtualmente, tenho essa mesma sensação..vai ver que por isso fui logo fazer aquela receita de manteiga de amendoim do seu blog, coisa de amiga que comeu na casa da outra e pegou a receita rs

      abraço

      Excluir
  5. https://m.facebook.com/#!/?_rdr
    Meu link do face.... e eu já curto sua página.... e já sou sua amiga..... ebaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Eu sigo a sua fan page e sou sua amiga! :)
    Sei que é minha amiga, mas não sei se curte a minha fan page
    https://www.facebook.com/pages/Luz-de-Luma-yes-party/126134684120490
    Não entendi direito o que é para fazer aqui com o facebook e estou copiando a Roberta.
    Já escolhi o que quero ganhar - se ganhar - mas vou fazer suspense!
    Você escolheu uma forma de sortear que é mais difícil para quem quer desapegar e isso é ponto para você!
    Quando as pessoas compram algo na loja para dar à alguém, não criam vínculo algum com o "objeto". Dar o que se tem é outra história.
    O que mais gosto em você é sua originalidade. O blogue está perfeito, só o feed que estava com defeito pra mim, mas agora consertou!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma sabe que eu não sei se sigo a sua fan page ou só a página pessoa? Vou olhar...
      então...não entendi também essa coisa de 'não entendi o que é pra fazer aqui com o facebook'...

      Em relação ao sorteio, eu sei que muita gente nem gosta de sebo, não gosta de coisa usada, mas assim como vc, eu também acho que algo que alguém tem quando é repassado, vai com uma história que não é só aquela do 'pagou/levou'. Cada dvd meu tem uma história, entre outras, quase sempre de encheção de paciência do dono da locadora pra me vender rs. E quanto já não 'discuti' ou conversei com várias páginas do livro?

      Que bom que o feed consertou, quando encontrar problemas por aqui, por favor, avise.

      Excluir
  7. Adoreeei!
    Chance extra: https://www.facebook.com/pripferreira

    Lua, eu adoro o seu blog do jeitinho que ele é! que 'coragem' a sua de fazer o sorteio do seu acervo pessoal.. ainda não sei me desapegar como vc!
    estou esperando o seu post de suas séries e a foto dos musicais,rs

    Vou ficar de dedos cruzados, beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila o post sobre as séries vai sair, mas ainda demora um cadinho que eu quero fazer uma promoção nele, sorteando uma série pra quem participar, mas a foto dos meus adoráveis filmes musicais eu vou tirar logo, quem sabe alguma alma caridosa tem algum que eu não tenho e não faz a gentileza de me dar, né? É, fãs sonham kkk

      Excluir
  8. Adorei a ideia! Não sei o que comentar tô sem criatividade hoje :( Perdoa-me.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joy então eu espero que você volte e comente pra poder participar do sorteio

      Excluir
  9. Amei a promoção!
    Eu acho seu blog uma fofura. Sou pitaqueira (existe isso? kkk) pra caramba, por isso me identifico! Ahahah!
    Não vou pitacar dessa vez porque faz pouco tempo que conheço o blog e posso acabar pitacando algo que já foi pitacado (aff, quantas vezes o verbo pitacar será conjugado nesse meu comentário? kkk).
    Apenas desejo alegrias e realizações pra vc através do seu blog! Longa vida a ele!
    Bjks mil e sorte pra mim! Quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti lá no FB. O meu é https://www.facebook.com/alinetwfs

      Excluir
    2. Aline vc conseguiu usar mais vezes pitacos e similares num comentário do que eu kkk

      obrigada pelos votos de longa vida ao blog, quem me segue e sabe o quantos eu já larguei/mudei sabe o quanto eu torço pra isso :)

      Excluir
  10. olá, amei a promo.. já adianto q gostaria de ter o House p mim.. o que posso lhe dizer como amiga virtual é que todos os blogs pra mim são interessantes, o seu tb é e me desculpo desde já por quase nunca comentar apesar de sempre dar uma olhadinha no seu e em vários outros blogs..bjks e boa sorte p mim ..LIN ..
    cemporcento.lin@hotmail.com
    são gonçalo rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lin como assim 'todos os blogs pra mim são interessantes'?

      Jura? porque eu visito uns as vezes que são tãaao desinteressantes

      Vc deve ter mais sorte

      E esse 'smre dar uma olhadinha no seu e em vários outros blogs'... Pô Lin, tu não precisava ser tão sincera kkkkkk

      Mas Lin, vc leu que pra participar do sorteio tinha que falar algo sobre o Pitacos de Lua, né? ou seguir a fan page... é.. se bem que vc falou que ele também é interessante como todos os outros blogs. Vou ter que pensar se isso vale.

      Eu devia ter uma comissão 'julgamentícia' pra auxiliar rs

      Excluir
    2. olá...os blog são como pessoas : todas tem algo interessante a dizer , a mostrar ..uns mais ..outras menos..e ,tivesse mais tempo , visitaria muito mais blogs porque esse mundo é vasto..mas continuo torcendo por mim...bjks

      Excluir
  11. Ah, negrinha, o que poderia falar do teu blog? Que os posts são muito divertidos e conscientes; que tu é uma guria cheia de atitude e adora dar pitaco sobre tudo; e que eu adoro dar pitaco nos teus pitacos... Infelizmente o tempo da gente é sempre tão curto... Gostaria de visitar mais todo mundo, mas, só consigo de vez em quando e aproveito para dar uma olhada geral... Parabéns, menina! Pelo blog, pelas idéias e pela iniciativa. Aliás, também tenho alguns livros e dvds... Vou pensar a respeito da tua iniciativa...
    Obrigada pela oportunidade...
    Bitocas
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu sei o que é isso de ter pouco tempo..tudo bem que isso justifica mais o visitante que consola o blogueiro, mas é fato. Não dá pra visitar e comentar em todo blog

      Thaís pensa sim... tirando aqueles que a gente quer salvar até na hora do incêndio, os outros é bom tentar pregar o tão famoso 'compartilhar' na internet :)

      Se compartilhar, não esquece de divulgar

      Excluir
  12. Eu tb me apego demais às minhas coisas, especialmente se eu ganho de alguém. Luto pra mudar isso, vou (tentando) me desfazer de uma coisa ou outra, mas dói no coração... hahahaha!!
    Achei ótima a sua iniciativa! Eu comentei no início do ano, lá no meu blog, que faria algo assim tb e kd? Até agora nada!! rs
    Bem, já escolhi o que eu quero ganhar... será que vou ganhar mesmo?
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, curti no FB:
      https://www.facebook.com/cici.shimada

      ^^

      Excluir
    2. Cici blogueiro quase sempre tem muitas ideias que vão ficando no campo das...ideias no lugar de acabar em posts, né não?

      As vezes tem muita coisinha que a gente pode 'passar pra frente', o famoso 'compartilhar' na internet. Livros, dvds, cds, porque não bijus, objetos que já não curte mais na casa. Se não for uma coisa enorme ou muito pesada, por causa do valor do correio, por que não compartilhar com os leitores do blog, né?

      Excluir
  13. Curti sua pagina e já estou seguindo o blog, dei uma olhada rápida pq minha nete ta devagar mas gostei do que vi, achei o blog bonito e bem elaborado, e claro essa ideia de partilhar os livros e dvd é ótima, caso seja sorteada sou fã do Rick Riordan já li todos dos irmãos Kane adorei mas meu coração é do Percy Jackson adoro mitologia grega...rsrs.
    Parabéns pela criatividade e convido para conhecer meu cantinho
    http://www.cafeentreamigos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia eu inda não li os livros dos irmãos Kane, mas adoro muito Percy Jackson e mitologia grega, passam os séculos, continua fascinante :)

      E pode passar o café que eu estou indo visitar seu blog :)

      Excluir
  14. O que dizer de você lua? Uma amiga super informativo, inteligente que as vezes, eu tenho que adimitir, precisa ser um pouco mais criativa nos seus posts e tbm precisa de um pouco de cor e imagens atrativas, mas que não deixa de ser claro e bem expressiva. Quero dizer que eu te adoro, principalmente quando tem promoção. Te desejo muito sucesso! bjs e feliz dia do amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleyceane vc bem que podia desenvolver mais esse 'precisa ser um pouco mais criativa nos seus posts e tbm precisa de um pouco de cor e imagens atrativas', né? Se tiver sugestões, a blogueira agradece, as vezes a gente que está dentro não percebe o que pode melhorar.



      Excluir
  15. Já curti a fan page. Aqui o link do meu perfil : https://m.facebook.com/gleyceane.oliveira.10?refid=17

    ResponderExcluir
  16. Suspeito em falar do blog?! Sim ... Mas o q posso fazer se eu participo da montagem dele?! Dos desenhos?! Gosto das postagens serem diversificadas ... Curto a fanpage, pena q o que eu publico via Face nao aparece nos comentarios ...


    Ricardo Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo... sei não,mas acho que isso é desculpa só porque eu reclamo que vc não aparece pra dar pitacos nos posts do blog, hein?

      Sei... rs

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...