sexta-feira, 14 de junho de 2013

4 Passo a passo pra fazer vela que chora colorido

Depois do buquê de noiva da semana passada (um recorde de acessos do Sexta Arteira) e do dia dos namorados nessa, vamos continuar numa possibilidade de você terminar a sua semana romanticamente...

Essa dica de 'vela que chora colorido' eu vi pela primeira vez anos atrás quando a Madonna esteve no Brasil e a mulher que parece que inventou essa técnica (pelo menos estava ganhando dinheiro com ela) apareceu no programa Note e Anote da Ana Maria Braga pra contar que Madonna tinha visto e gostado (não lembro, acho que colocaram no camarim dela), enfim, de lá pra cá, já vi outras pessoas ensinando com algumas pequenas variações no modo de fazer, mas basicamente o mesmo processo. 

Eu costumava fazer pra enfeitar a mesa de Natal, mas faz anos que não faço mais. Me lembrei da vela dia desses quando vi no Manual do Mundo um vídeo ensinando a técnica...

como fazer vela chora colorido

Pelo que eu me lembre eu fazia desse mesmo jeito, mas a minha ficava mais bonitinha...não chorava tudo pro mesmo lado.
Vou comprar lápis de cera para fazer e daí eu posto a minha vela de lágrimas coloridas pra vocês espiarem. Quem fizer, manda foto pro pitacosdelua@gmail.com que eu posto também. 



Unica diferença que eu me lembro é que na hora de tampar os buracos, eu usava a parafina derretida.

passo a passo vela chora colorido

E não deixe de assistir o vídeo até o final, quando a Mari e o Iberê, o casal que ensina, usa a vela pra um jantar romântico...Ownnnnnnn (Ok...está mais pra kkk do que pra Ownnnnnnnn)



4 comentários:

  1. Muito legal essa ideia. Só não sei se eu conseguiria furar a vela sem quebrar. Do jeito que eu sou lesada...rsrs... Mas o resultado final fica lindo mesmo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Isso pra mim é super novidade! adorei!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lua que legal... Nem lembrava que a Madonna tinha gostado dessa vela que chorava colorido.
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...