quarta-feira, 12 de junho de 2013

1 Lugar bom pro dia dos namorados: cama!

Aposto que tem garota achando que deus não foi legal com ela, afinal, dia dos namorados e cadê dele mandar um namorado legal pra ela?

Pois eu também não tenho namorado, mas acho que isso é um sinal de que deus está sendo legal comigo. 

Sim, você sabe que deus é bom porque ele não te manda um namorado quando você pega uma gripe daquelas que te deixa praticamente de molho já na semana que antecede o dia dos namorados  e assim você pode só cuidar de você, sem se preocupar em sair com febre pra procurar presente e não precisa se estressar porque a gripe te deixou com cara de bruxa do 71.

Dias de sossego pra você só se preocupar com a sua saúde, ficar na cama cercada de lencinhos de papel e, se você tiver sorte, só melhorar dois ou três dias depois da data pra não correr o risco de ouvir as amigas contando como o namorado foi fofo, como o jantar foi romântico... apenas cof, cof, cof da sua parte encobrindo o som das palavras delas (inclusive das mentiras maravilhosas que algumas vão contar).

imagem via Mahjestic

Então eu vou deixar pras outras blogueiras os posts do dia dos namorados com dicas românticas, músicas românticas, imagens românticas, histórias ownnnnnnnnn... 

imagem via Sheknows

Eu tenho o nariz pra assoprar, gargarejos a fazer, antitérmicos pra tomar...como você vê, não ter namorado nessa data é quase um presente de deus. Que beijo resiste aos surtos de cof, cof, as ânsias de vômito, o nariz escorrendo? Do que adiantaria caprichar na roupa e sensualizar no andar se o que mais ia aparecer era a trilha de lencinhos de papel atrás de mim? Jantar caprichado pra que se eu não sinto gosto de nada e bridar só se fosse com chá de alho. 

Sim, deus me ama! A...tchim!!!

Um comentário:

  1. Bem que dizem que as pessoas apaixonadas ficam meio egoístas,só tem olhos pro amor delas...

    Ninguém arrumou um tempinho no dia dos namorados pra vir me desejar melhoras...

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...