sábado, 13 de abril de 2013

1 Povo chato que fica perguntando se a gente já beijou


imagem via Willtirando

Coisa chata a turma que fica perguntando 'e, aí...já deu uns beijinhos hoje' só porque no calendário está que 13 de abril é dia do beijo.

Dia 24 de abril é Dia Internacional do Milho, por acaso alguém vai me dar um milhão? Também é dia do boi, por acaso vamos sair perguntando 'e aí, alguém já te colocou chifre hoje?!?

Olha, só pra constar: Não, eu não beijei ninguém, mas se eu quisesse, tinha dado vários beijinhos...era só seguir as dicas do vídeo e depois sair distribuindo!




E, não sei para você, mas pra mim essa história do dia do beijo acaba aqui!

Esse post é dedicado a todas as pessoas que, como eu, não tem alguém pra beijar na boca nesse dia
***********

Um comentário:

  1. Sempre vai ter um chato perguntando se você beijou ou não. É como se fosse o único dia pra beijar, assim como comemoram as demais datas: dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados e bláblá..
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...