terça-feira, 23 de abril de 2013

4 Homem não sabe mentir...?

Eeehhhhhhhhh... nessa quarta-feira eu vou consegui dar uma fugida pra Maringá e, entre outras coisas, espero comer hambúrguer no McDonald e achar a base de corte que eu preciso pro patchwork e que não encontro onde eu moro (só não vai dar pra comprar uns DVDs de filmes nas Lojas Americanas porque eu estou em fase de economia, mas enfim, espero que seja um dia divertido, apesar de com certeza ser cansativo (andar, andar, andar...) depois eu conto como foi a viagem (é, pra quem nunca sai e vive em cidade pequena, ir para Maringá é acontecimento :)


Tô tanto tempo sem sair de casa que, se eu tivesse rabo, estava abanando que nem esse cachorro aí... imagem via La Belle Alana

Nada a ver com o que eu comentei em cima, mas vou deixar um vídeo do Porta dos Fundos que eu achei bem divertido - aquele divertido que você não se mija de rir, mas se diverte, entende?

Bom se fosse tão fácil identificar um parceiro mentiroso, né não?


Claro que cada um é cada um, mas creio que, quase sempre, mulher mente muito melhor, já os homens são mais talentosos na arte de iludir, disfarçar...  Na sua experiência, observação, você acha o que?

4 comentários:

  1. Sinceramente amiga? Acho que homem sincero no mundo, está em extinção!
    Pelo amor de Deus...Oh racinha ruim! Claro que os amamos, mas...
    Se eu te contar metade da minha vida que passei na mão de trastes você até chora comigo. kkkk Claro, existem uns piores, outros nem tanto, mas no fundo, no fundo são iguais.

    Beijocas ZAZ

    Fiz um post novo, dá uma passadinha lá, tem um pouquinho haver com o seu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Zazzle... eu quase fiquei com pena dos homens depois do seu comentário rs

      Vou olhar sim, meio atrasada, mas deixa a cafeteira ligada que eu vou!

      Excluir
  2. Na boa, homem não sabe mentir.. basta vc ver.. qdo ele começa agradar demais, depois da fase de começo de namoro pode ficar com pé atrás que está aprontando..
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu pelo seu comentário e o da Zazzle... ô dó...Não tá fácil ser homem não rs

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...