domingo, 3 de março de 2013

19 Sorteio entre os seguidores e comentaristas do Pitacos de Lua

Como eu espalhei no post anterior, o Pitacos de Lua está num mês de festa porque no dia 29 de março o blog faz um ano e como em todo aniversário que se preza, vai rolar presentes. No caso de 'niver' do blog, o aniversariante não ganha, mas da alguns mimos em forma de agradecimento as pessoas que, com tantas opções na blogosfera, separam um pouquinho do seu tempo para uma visita, algumas vezes um comentário...

Então dois mimos são fáceis de sortear: 1º para a lista de seguidores que são pessoas que, se nem sempre deixam pitacos nos comentários, tem a intenção de acompanhar o que anda rolando no blog (tá, eu sei que tem os que só seguem para serem seguidos de volta, mas da licença de eu ser otimista? :)
2º: para a lista de Top Comentaristas, que são as pessoas que além de espiar ainda fazem a alegria dos blogueiros quando transformam o que é um monólogo num diálogo. Sim, eu sei que tem gente que só dá uma olhada por cima, nas fotos, nem lê o post e dá um pitaco só para marcar presença, mas eu já disse:  da licença de eu ser otimista?! :)

Primeiro sorteio: Seguidores do Pitacos de Lua:

As Crônicas de Nárnia e Branca de Neve e o Caçador


Entre os seguidores, dois vão ser sorteados. O primeiro ganha o livro "As Crônicas de Nárnia", volume único, e o segundo ganha 'Branca de Neve e o Caçador'. 


Segundo sorteio: entre os Top Comentaristas:

supernatural o senhor dos anéis

Da lista de Top Comentaristas, os 5 primeiros vão concorrer a dois prêmios

O primeiro ganha a primeira temporada de "Supernatural", que é uma das minhas séries preferidas, e mais o livro "O diário de John Winchester". Vou sortear os dois juntos porque o livro fala narra os primeiros contatos de Jonh Winchester com o sobrenatural e fala da infância dos irmãos; os primeiros anos depois da morte de Mary Whinchester, mãe do Dean e do Sam Whinchester e sobre como é crescer tendo a mãe morta por demônios e sendo criado para serem caçadores de demônios. E nos DVDs da primeira temporada, quem ganhar vai poder conhecer, ou relembrar o começo da saga dos irmãos Winchester como caçadores de demônios. 

O segundo lugar leva a coleção de "O Senhor dos Anéis". O Box com os três filmes contém seis dvds já que os filmes vem com dvds de extras ( que eu confesso muitas vezes ser o que eu mais curto num filme).
Os dois sorteios (que na verdade são quatro) acontecem na madrugada do dia 29 de março e as participações vão ser verificadas para o sorteio a 00:01 do mesmo dia. No final da tarde sai o post com o resultado com o nome dos ganhadores. 

Regras para participar do sorteio...

Primeira regra: Essa é fácil, né? Seguir o blog para participar do sorteio de seguidores e estar entre os cinco primeiros comentarista da lista dos Top Comentaristas para participar do sorteio dos Top Comentaristas- Aproveite as dicas do LinkWinthin que aparecem no final dos posts para dar uma olhada nas postagens antigas que você ainda não conhece. Pode achar algumas onde queira dar pitacos...
E se você tiver muita sorte, ainda pode ganhar nos dois seguimentos :)

As outras regras são:
  1. Os sorteios valem para quem possui endereço de entrega no Brasil, afinal, o blog não tem patrocínio e nem a blogueira tem paitrocínio :)
  2. Os ganhadores serão anunciados nesse blog no dia 29 de março de 2013 ( o resultado pode sofrer um atraso se a blogueira tiver um piriri ou a conexão falhar)
  3. Os ganhadores deverão entrar em contato com a blogueira pelo e-mail pitacosdelua@gmail.com em até 48 horas e se em até 72 horas eu não tiver acesso ao dados para entrega, o sorteio poderá ser refeito.  
  4. O prêmio será enviado em até 30 dias depois da confirmação dos dados do sorteado ( a menos que o correio entre em greve...acontece :) 
  5. E será que preciso dizer que Top Comentarista que tentar entrar entre os cinco finalistas na base do 'passei só pra dar um oi' , 'curti o seu blog', ' to te seguindo, me segue?' na hora do sorteio vai cair lá pro 55º lugar... ? 

Boa sorte aos participantes!



19 comentários:

  1. Olha... Não conhecia o blog! Adorei o layout! Pelo visto cheguei atrasado em relação ao tema do post, né? Rsrs. Bom vou esperar pelo próximo!
    Já conhece meu blog, o Livros & Rabiscos?
    Passa lá? Já estou seguindo aqui! :)
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius Costa como assim 'Pelo visto cheguei atrasado em relação ao tema do post, né?'

      Claaaaro que não, os sorteios serão só no dia 28 de março...Oxe... tu não leu o post, é? rsrs

      Quem seguir o blog até lá e entrar pro Top five dos comentaristas, participa, então espero te ver dando muito pitacos por aqui :)

      E o layout está sofrendo algumas mudanças, afinal é aniversário, mas espero que ele continue agradando, se não curtir, fala também

      Excluir
    2. Ler eu li, só troquei comentários com outro blog! KKKKKK
      Você entende. 30 páginas abertas. HAHAHA
      Mas já estou participando. :)

      Excluir
    3. 30? Nossa... eu já teria trocado os comentários com meia dúzia de páginas abertas rs

      Excluir
  2. kkkkkkk...Agora eu ri com vc. Temos mesmo que ser otimistas e acreditar na bondade das pessoas sempre. E amei! Estarei concorrendo aos dois sorteios mega hiper super maravilhosos! Tudo que eu mais gosto de ganhar! Bom demais.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana às vezes é tão explícito que as pessoas só querem marcar uma presença esperando que a gente faça o mesmo...mas tenho sempre a esperança que uma hora ou outra elas parem pra ler uma coisa ou outra e acabem se interessando em participar e voltar ...

      E é fato... você está concorrendo nos dois sorteios e tenho certeza que ainda vai marcar presença nos outros que virão :)

      Obrigada por sempre estar por aqui lendo os posts e dando pitacos

      Excluir
  3. Ai que delíciaaaaaaaa já sigo o blog e sou top comentarista. Boa sorte a todos que participarem do sorteio
    big beijos
    Lulu
    blog

    ResponderExcluir
  4. Eba! Agora achei o caminho certo. Desejo que o blog tenha uma festa de aniversário com muitos amiguinhos. Quanto o sorteio,SIM quero tudo! Um bjim!
    E mais uma vez Feliz Aniversário! Bjim!

    ResponderExcluir
  5. Huum adorei!! Parabéns por 1 ano de blog ;)

    final de semana, com mais tempo vou voltar nos posts, pra virar top comentarista,rs

    beijos ;]

    ResponderExcluir
  6. Participandooooooo!
    Já seguia o blog... uhhuuuu!
    Bjns

    cdecici@gmail.com
    www.cdecici.com

    ^^

    ResponderExcluir
  7. Lu, eu nem seguia o blog pelo gadget, só pelo Reader, mas agora sigo porque, né... vai que... rsrs
    Sou doida por Supernatural, se fosse adolescente is suspirar pelo John...ai..ai..
    Embora top comentarista nunca serei rsrsrs nem em meu blog eu sou rsrsrs
    Parabéns ao blog! Vida longa!
    beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine no próximo ano eu faço sorteio entre as pessoas que contribuíram pro layout do blog, para algum gadget, dica de html e com certeza vc concorre, porque né... :)

      Eu gosto muito de Supernatural, comprei a série inteira numa promoção no submarino. Eu gosto do John, o ator é tudo de bom rs, mas confesso que lendo o livro me deu certa raiva do Jonh. Ele foi um marido tão obstinado em vingar a morte da esposa que acabou meio que desgraçando a vida dos garotos...me dá muita pena do Dean, aquele lindo rs

      Excluir
  8. Poxa, que pena que eu não tenho sorte com nada... Snif, snif...
    Vou ficar aqui babando com todos os livros em geral, queria todos... E o DVD de SPN então? Quem não ama esses meninos?
    Hehehe... Espero que o sorteio seja um sucesso!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  9. Branca de neve e o caçador me interessa, será que vou ter a mesma sorte que tive no circo? Supernatural também, mas nesse caso teria que entrar na maratona chamada: Dando pitacos nos pitacos.

    ResponderExcluir
  10. Amei os dois sorteios Lua. Desejo boa sorte a todos os participantes.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eba, tentarei MUITO ganhar os prêmios de supernatural. Sou muito fã <3

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Poxa... eu só navego na madrugada.
      Boa sorte aos participantes!!
      Feliz páscoa!
      Beijus,

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...