domingo, 17 de março de 2013

11 Presente que ganhei do blog Só Para Meninas

Aproveitando a domingo para dar notícias fofas: olha só o caderno que a Rafaelli do blog Só Para Meninas me enviou, aliás, enviou para algumas top comentaristas do blog dela:




Achei o caderno uma graça, já comecei a usar e repara só: dentro do caderno, em cada página a esquerda, tem essa frase:


Então é isso... vamos manter a calma, e a sobriedade, mas vamos ser atrevidos!


Hum... Será que vai ser grosseria da minha parte reclamar de vir aquele papel colado no caderno escrito apenas 'luallessi' e nem um bilhetinho da blogueira que me enviou o caderno? 

Corrigindo o mimimi da blogueira: depois que a Rafaelli falou nos recados, fui ver e é...tem bilhetinho na última página do caderno. Mas eu ia adivinhar? Olha que virei o caderno de cabeça pra baixo pra ver se caia algo...Mas imaginar bilhete na última página do caderno, não me passou pela cabeça olhar.
Bem, mas se eu posso fazer atualização de post no início dele (fiz isso no post sobre o Submarino e a Luma disse que fazem isso no final do post) a Rafaelli também pode escrever o bilhete dela onde ela quiser, é fato.


********

11 comentários:

  1. Ai que espetáculoooooooooooooooooooo eu amo coisas de papelaria. Cadernos, canetas, lápis, blocos.. etc..
    Lindão lua.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho, vou ficar aqui babando pois a capa super combina comigo "Proud to be a nerd"... Sabe que eu não me achava nerd. Mas andei vendo com minha irmã algumas definições de nerd e nós descobrimos que nós duas somos, oh God... Depois de ver The Big Bang Theory então... Hehehe...
    Enfim, espero que você possa usá-lo para muitas coisas úteis!!! Realmente é um presente espetacular!!!
    Agora peraí que vou voltar lá nos seus coments pra lembrar o que eu vim dizer... Hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Ah, primeiro eu tenho que explicar uma coisa. Esse "me perdoa se eu fui indelicada" veio por que alguns seres humanos já passaram (não só no blog como nuns vídeos do youtube) e deixaram uns comentários bem ignorantes criticando a Igreja. Eu tento fazer o máximo para evitar esses comentários, então tenho que acrescentar coisas assim para não parecer hipócrita... é complicado, mas fazer o que...
    Principalmente por causa de uma indivídua que comentou (só colocou o nome sem link para responder) numa frase de Martinho Lutero falando sobre Nossa Senhora. Eu só coloquei a frase e uma imagem, mas ela se doeu e colocou um comentário enorme falando que isso que isso e aquilo e eu apaguei, pois ao meu ver o comentário nada tinha a ver com o assunto. Então ela se doeu outra vez e disse que eu era hipócrita por ter escrito "Sua opinião é muito importante" no formulário de comentários. Ora, eu tenho culpa se ele disse a frase?
    Mas enfim, eu tento evitar essas coisas porque já estou saturada de mimimimimi, sério, não aguento.
    Mas eu não sinto culpa não. Já disse o padre da minha paróquia: "às vezes é necessário ser um pouco mais duro".

    ResponderExcluir
  4. Isso de "jazeu" saiu de uma menina muito acostumada a ler Harry Potter... Hehehe... A J. K. usa bastante o verbo "jazer" e eu acabei me acostumando com ele.
    Cara, me amarro no Monk!!! Ele é mesmo uma coisa... Mas no caso dele, ele já teria pêgo o papel desde o início. Enfim, sou super viciada em séries, difícil vai ser é você achar uma que eu não tenha visto... Hehehe...
    Agora quanto a aprender a desenhar, já viu alguns dos tutoriais de desenho que eu coloquei lá no DSM? Eu recomendo para você "Como desenhar um gatinho" e "Todos podem desenhar rostos" que são tutos que praticamente 100% dos que seguiram disseram que conseguiram desenhar.
    Enfim, vô indo agora pois ainda não programei a postagem de amanhã e tecnicamente eu não deveria estar aqui... hehehe...

    Não se surpreenda se você aparecer mais de uma vez nos "Top Comentários" dessa semana...

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  5. Grosseria não,atrevida hahaha
    lindo seu caderno novo!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu novo caderno! Não é grosseria não, mas vai ver que a blogueira não quis colocar dedicatória para deixar a pessoa livre se quiser dar ou presentear o caderno para outra pessoa.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, não to falando de dedicatória não, e nem de nada escrito no caderno, só acho que um bilhete com umas palavras escritas a mão é gentil...

      Excluir
  7. Acho que tem uma dedicatória na última página :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Rafaelli, tem mesmo...mas provavelmente eu só ia ver daqui a muito, muuuuuuuuito tempo, mas peço desculpas pelo mimimi já que o bilhete veio.

      Mas se era pra gastar uma folha do caderno, como vc mesmo disse no bilhete, podia ter sido a primeira, né? rs

      Excluir
  8. lindo o caderno lindo demais.
    beijos seguindo ♥

    blogdathayaneazevedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que caderno LINDO. Amei...
    os cadernos da atrevida sempre sendo lindos...

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...