sexta-feira, 22 de março de 2013

8 O mesmo banheiro, mas diferentes usos dos sexos!

Numa casa, homens e mulheres dividem o mesmo banheiro, mas você já pensou que, se o banheiro é o mesmo, o comportamento lá dentro é diferente entre os sexos?

Tem as questões básicas:

imagem via Capitão Porreta

E ainda têm as coisas que justificam mulheres e homens não se misturarem dentro do banheiro, apesar de dividirem o mesmo:

Pensa que é bonito ficar bonita?

imagem via We Heart It


É... algumas vezes é melhor nem comentar certas situações masculinas (depois os homens dizem que não entendem as mulheres... e vocês acham que as mulheres entendem isso aí?)

imagem via Recados Insanos




8 comentários:

  1. Lu,
    Lá em casa meus pais cada um tem seu banheiro. Justamente para não acontecer essas coisas. Assim ele tem o sabonete que ele gosta de usar, pode ficar o tempo que for. Bem melhor desse jeito. E tenho o meu banheiro para ninguém mexer...rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Aqui só tem um banheiro, mas só mora eu e minha mãe.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho certas restrições com banheiros em quartos, a tal suíte. O banheiro da suíte tem que ser da mulher e ponto final! (rs*).
    Antigamente as casas tinham apenas um banheiro, lembra? Na casa da minha avó tinha dois, mas um era exclusivo dos empregados e nem as crianças podiam usar! Imagina em dia de piripiri?
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma e pensar que tinha/tem família com mais de 12 pessoas e um só banheiro. Realmente, não sei como resolvem a questão, por exemplo, num domingo que tem muita gente em casa nos mesmos horários

      Excluir
  4. Meninas, de uma coisa eu tenho certeza: Se amor combina com odor, com certeza amos e fedor são incompatíveis!

    Banheiro é algo íntimo mesmo, não dá pra vc estar no vaso e o outro escovando os dentes, embora tenha quem os faça... Eu não consigo; nem com parceiros, nem familiares, nem com amigos e não importa em qual das posições eu esteja.



    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk... adorei a primeira ilustração!!
    Bem, aqui em casa de pobre só temos 1 banheiro... mas claro que eu e meu marido não usamos ao mesmo tempo (só banho, de vez em nunca... hahahaha!).
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. As coisas e seu uso. Independente de que genero são as pessoas, elas fazem uso de objetos e locais do dia a dia de maneira diferente e, as vezes único ou que não tem a ver com o uso a que eles se destinam. Numa casa onde não haja outros espaços de privacidade, o banheiro pode se transformar num oasis. Alguns vão "ler" uma revista, fumar, simplesmente se trancar. Para mim que por onde morrei as casas sempre tiveram um banheiro, e que quando morrei sozinho pela primeira vez foi numa vaga, que é dividir um quarto com duas ou três pessoas desconhecidas e que além disso o banheiro é um para vários quartos, não tenho problemas com dividir o banheiro.

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto essa tirinha no face, rs. Achei hilária. Homem faz tudo ao mesmo tempo mesmo. Impressionante. Mas as vezes somos práticas também, quando não temos tempo.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...