segunda-feira, 18 de março de 2013

6 Dia do Circo com sorteio do livro e do DVD de Água para Elefantes

Dia 27 de março é Dia do Circo e, aproveitando que é no mês de aniversário do blog, vai rolar mais uma promoção aqui no Pitacos de Lua, aliás, sorteio tudo a ver com a data!


imagem via Mundo Bdo

Eu já comentei na blogosfera que estava lendo o livro Água para Elefantes (que eu simplesmente amei) e que, junto com o livro, comprei o Blu-Ray do filme e, junto, veio o DVD.

Se você não leu o livro e não viu o filme, talvez não saiba que a história é passada num circo, creio que pelo menos 50% do livro é sobre a vida de Jacob no circo dos Irmãos Benzini - O Maior Espetáculo da Terra!

Mas falando sobre a promoção: vou sortear aqui no blog o livro e o DVD do filme e como eu li o livro e vi o filme, e posso garantir que são praticamente independentes um do outro já que no filme toda a parte do Jacob idoso na casa de repouso não existe, eu vou sortear os dois separadamente, afinal, a intenção é que quem ganhe se divirta com o presente e não que fique se irritando comparando os dois (é, eu me irritei). Então dois felizes leitores do Pitacos de Lua vão ter a chance de ganhar presente!


Aviso: essa capa do DVD é do filme que eu comprei na locadora, mas quem ganhar o filme vai levar o DVD novo já que vou substituir o usado da locadora pelo que veio junto com o Blu-Ray, mas como os dois vieram na mesma caixa, a caixa do DVD vai ser essa mesmo.

Como participar do sorteio? Simples:

É só deixar nos comentários uma lembrança relacionada ao Circo, pode ser de algum número que você gostava, algum susto que levou, se era um passeio especial em família (quando eu era garota ia muito, em cidade do interior era acontecimento) ou então deixar sua opinião sobre algum tema relacionado ao circo, como o uso de animais ou sobre a vida itinerante de quem trabalha nos circos, enfim, você escolhe. E não precisa ser um texto enorme, só não vale o 'ah, eu gosto de circo' ou 'ah, nunca fui ao circo' ou coisas do tipo...faz favor, né?! 

Você pode participar mais de uma vez e a cada comentário publicado, relacionado ao tema, suas chances aumentam. 

A promoção será encerada no dia 26/03, às 13 horas e o resultado deve ser publicado no dia 27/03, Dia do Circo!

Quem pode participar do sorteio?


Os sorteios valem para quem possui endereço de entrega no Brasil, afinal, o blog não tem patrocínio e nem a blogueira tem paitrocínio

Quem ganha o que? O primeiro sorteado escolhe se quer levar o livro ou o filme e o segundo sorteado fica com o outro prêmio. Bem simples, né não?

Os ganhadores serão anunciados nesse blog no dia 27 de março de 2013 (como o sorteio vai ser de véspera, o resultado pode sofrer um atraso se a blogueira tiver um piriri ou a conexão falhar)

Os ganhadores deverão entrar em contato com a blogueira pelo e-mail pitacosdelua@gmail.com em até 48 horas e se em até 72 horas eu não tiver acesso ao dados para entrega, o sorteio poderá ser refeito. 

A previsão de envio do prêmio é de até 20 dias, podendo acontecer antes e torcendo para não acontecer nada que adie.

6 comentários:

  1. eu vi sò o filme e gostei muito !!
    te desejo uma semana doce !!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte a todos que participarem. Dessa vez eu passo o sorteio. Não suporto esse Robert Pattinson e não é muito minha praia, o tema Circo.

    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  3. Eu nasci em cidade pequena do interior do Paraná e circo por aqui era daquelas ocasiões tipo festa do Oscar: bastava avistar os cartazes pela cidade que a população, tanto do centro quanto das fazendas vizinhas, contavam as horas para o espetáculo, separava roupa boa pra ocasição.
    E era um mundo de sonho: aquela música, os balões, os palhaços coloridos, as moças com seus colans justos e cheios de brilho, os moços de braços fortes voando pelo ar no trapézio, as olhares incrédulos do público com a contorcionista e os malabaristas, muitas vezes em números onde usavam fogo...E os palhaços e seus tombos tolos e tão adoráveis? O medo, e ao mesmo tempo o encantamento, nas apresentações dos animais...

    Hoje os circos não aparecem mais por aqui e creio que estão praticamente extintos, e mesmo se algum ainda insistir em sobreviver, dificilmente vai atrair as multidões de antigamente; as pessoas tem outros interesses e outros conceitos sobre esse antigo espetáculo.

    Hoje lemos que lugar de animal não é no picadeiro, algumas vezes, como lendo Água para Elefantes, nos damos conta de que o Circo, com toda a sua majestade e encantamento, não era um lugar propício aos animais e nem sempre humano para certos trabalhadores.

    Mas sabe, minhas tão ainda deslumbradas lembranças daqueles circos, me fazem ter uma certa pena de quem nunca vai ter um momento mágico assim pra lembrar, e o que é a mágica senão uma ilusão?

    ResponderExcluir
  4. Agora a noite que descobri que a Nete, única participante da promoção, é um amigo que usou o face da esposa, que eu não conhecia, pra participar pra não influenciar no sorteio.

    Primeiro que não precisava já que não têm outros participantes pra sorteio que para ser realizado exigiria pelo menos dois; segundo que até minha mãe podia ter participado que eu não prejudico nem facilito no sorteio, vai da sorte da pessoa... Simples assim.

    ResponderExcluir
  5. Uma pena eu ter perdido esse sorteio =(
    Era uma leitura que eu queria tanto fazer... agora é esperar para comprar.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...