quarta-feira, 20 de março de 2013

3 O estilo visual do outono pelas ruas

Outono no Brasil começou no dia 20 de março, não sei onde você mora, mas aqui no interior do Paraná, o outono encontrou esses estilos nas ruas e lojas:


Sinceridade? Eita povo mole!!! Eu saí pela manhã, sem blusa de frio, e achei o clima uma delícia, vez ou outra uma garoa, mas frio? De onde esse povo aí achou que o clima era pra roupa de inverno?

É claro que a natureza, pelo menos por aqui, ainda não se pintou de amarela, as folhas ainda estão verdes nas árvores, ou seja, o pessoal que varre a rua ainda não está tendo trabalho extra!

Outono é uma estação deliciosa, creio que no tempo em que as estações não eram tão bagunçadas, já foi mais, mas ainda é uma das estações mais agradáveis, a minha preferida.

E onde você mora, como está o clima? 



3 comentários:

  1. Aqui em SP o clima tá parecido com ai do Paraná. Saio agasalhada e não dispenso minhas botas de cano alto.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo Outono...estação super gostosinha!MOro no RJ e aqui não pode fazer um friozinho que o pessoal logo se enche de casaco...eu hein! kkk
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. O pessoal realmente sente uma brisa e já coloca agasalho de lã e olhe lá, rs.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...