domingo, 17 de fevereiro de 2013

3 Um domingo tão, tão feliz!!!

O título desse post deveria chamar: Relógio, relógio meu! Tem alguém que fique mais feliz com o fim do horário de verão do que eu?

Eita domingo feliz... Pode chover, pode o almoço queimar, pode a cerveja esquentar, pode a internet pifar (tá, acho que exagerei um pouco), mas siiiiimmmmm hoje é um domingo feliz!!!

Cadê o horário de verão, cadê, cadê??? Acabou!!! Eeeeeba!!! Uhuuuuu!!!


Bem, acho que já deu pra notar que eu detesto,odeio,desprezo não curto muito o horário de verão, embora eu entenda que é por uma boa causa, pra economia de  luz... Engraçado é que é um horário de verão que não começa no verão e termina no verão


Mas eu aqui em casa já criei até uma certa tradição quando começa/termina esse horário. Dá uma olhada no meu relógio feliz: 


termina horário de verão 2013

Agora vocês acham que eu  detestando,odeiando,desprezando não curtindo muito o horário de verão ia deixar o relógio marcar alguma hora feliz? Claaaaro que não!
Então quando o horário de verão se inicia, no lugar de adiantar uma hora no relógio, eu tiro ele da parede, retiro a pilha e ele vai lá pro depósito.
Agora que o horário de verão terminou, fui buscá-lo.O relógio vai ganhar uma limpeza, uma calibrada na máquina e pilhas novas antes de voltar a marca feliz as horas do dia fora do horário de verão.

Have a nice day pra todos nós (apesar de que eu sei que tem gente que gosta do horário de verão...gente estranha).



******************

3 comentários:

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...